domingo, 19 de junho de 2011

ORAÇÃO PARA TODOS OS DIAS

Ó Trindade Augustíssima, aceitai este pequeno sacrifício da minha vontade, e este tênue desafogo da minha devoção. Bem quisera que fossem afetos as minhas palavras, lágrimas as minhas aspirações; que o meu coração, claro no conhecimento de quem Vós sois, ou se desfizera abrasado no fogo do vosso amor, ou se partira de sentimento, reconhecendo humilhado a minha torpe ingratidão em Vos ofender. Porém, adorada e sempre excelsa Beatíssima Trindade, seja a primeira e principal graça, que por este limitado obséquio alcance o viver daqui em diante sem Vos ofender e servir-Vos sempre sem negligência. Movei o meu coração insensível com o vosso amor; alentai minha alma com vossa graça; preparai-a de todas as virtudes, porque de todas elas necessita, para que nunca mais se torne a apartar de Vós, antes unida convosco nesta vida, e por toda a eternidade dê glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo; assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!