sábado, 1 de outubro de 2011

ORAÇÃO DE SANTA TERESINHA Á SAGRADA FACE

Ó Jesus, que na vossa crudelíssima paixão vos tornastes "opróbrio dos homens, e o homem das dores", eu adoro vossa divina face sobre a qual resplandece a beleza e ternura da divindade que agora se tornou para mim como a face de um "leproso" (Is 53,4).
Mas sob estes traços desfigurados reconheço vosso infinito amor e ardentemente desejo amar-vos e fazer-vos amar por todos os homens.
As lágrimas que com tanta abundância correram de vossos olhos se me afiguram quais pérolas preciosas, que eu quisera recolher para com seu valor infinito, resgatar as almas dos pobres pecadores.
Ó Jesus, vossa face é a única beleza que encanta meu coração, de boa mente quero, renunciar na terra a doçura de vosso olhar e o inefável ósculo de vossa boca divina, mas suplico-vos, imprime em meu coração vossa divina imagem, e inflamai-me com vosso amor, a fim de que possa um dia contemplar vossa face gloriosa no céu.
Amém!


Fonte: Angelfire

MÚSICA DE/PARA DEUS | FICA, SENHOR, COMIGO

A BOA NOVA

Lucas 10, 17-24

Naquele tempo, 17os setenta e dois voltaram muito contentes, dizendo: “Senhor, até os demônios nos obedeceram por causa do teu nome”.
18Jesus respondeu: “Eu vi Satanás cair do céu, como um relâmpago. 19Eu vos dei o poder de pisar em cima de cobras e escorpiões e sobre toda a força do inimigo. E nada vos poderá fazer mal. 20Contudo, não vos alegreis porque os espíritos vos obedecem. Antes, ficai alegres porque vossos nomes estão escritos no céu”.
21Naquele momento, Jesus exultou no Espírito Santo e disse: “Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado.
22Tudo me foi entregue pelo meu Pai. Ninguém conhece quem é o Filho, a não ser o Pai; e ninguém conhece quem é o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”.
23Jesus voltou-se para os discípulos e disse-lhes em particular: “Felizes os olhos que veem o que vós vedes! 24Pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que estais vendo, e não puderam ver; quiseram ouvir o que estais ouvindo, e não puderam ouvir”.

Palavra da Salvação. 

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA AGONIA

Ó Maria, Rainha dos Mártires, SENHORA DA AGONIA,
Vós que permanecestes de pé junto à Cruz de Vosso
Divino Filho JESUS e, às Suas palavras:

- “Mulher, eis aí o Teu filho”- “Filho, eis aí Tua Mãe”, - tornastes-Vos nossa MÃE; acolhei, com bondade, nossa prece filial.

Ó Senhora da Agonia, assim como o discípulo acolheu-Vos em sua casa, também nós queremos abrir-Vos as portas de nossos corações, de nossos lares, CONSAGRANDO-VOS toda a nossa vida: passada, presente e futura. Exercei, pois, Vossa função de Mãe, ensinando-nos a viver, em todos os momentos, a vontade de Deus, levando-nos, assim, a imitar o Vosso ''SIM'' de Nazaré, que culminou com o ''SIM'' do Calvário.

Vinde, ó Mãe, em socorro de nossas angústias, não permitindo que nos desviemos do caminho do bem, da verdade, do amor!

Conduzi nossas vidas ao porto seguro da salvação, que é JESUS!

Ousando somar nossas agonias às Vossas, diante desta dificuldade... (dizer o pedido), recorremos à Vossa maternal proteção, com a confiança de que não ficaremos decepcionados em nossas súplicas. Amém.

Nossa Senhora da Agonia, rogai por nós!


MÚSICA DE/PARA DEUS | HINO AO PRECIOSÍSSIMO SANGUE

A BOA NOVA

Lucas 10, 13-16

Naquele tempo, disse Jesus: 13“Ai de ti, Corazim! Ai de ti, Betsaida! Porque se em Tiro e Sidônia tivessem sido realizados os milagres que foram feitos no vosso meio, há muito tempo teriam feito penitência, vestindo-se de cilício e sentando-se sobre cinzas. 14Pois bem: no dia do julgamento, Tiro e Sidônia terão uma sentença menos dura do que vós.15Ai de ti, Carfanaum! Serás elevada até o céu? Não, tu serás atirada no inferno. 16Quem vos escuta a mim escuta; e quem vos rejeita a mim despreza; mas quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou”.

Palavra da Salvação. 

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DEVOÇÃO DE SANTA GEMMA À NOSSA SENHORA

A devoção de Santa Gemma à Nossa Senhora era terna e filial.
A Mãe de Jesus aparecia-lhe aos sábados, geralmente como Mãe Dolorosa, e lhe comunicava algum detalhe da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Outras vezes lhe aparecia com o Menino Jesus, entregando-O para que ela o cobrisse de carícias.
 Quando Gema se via atolada naquilo que julgava o abismo de seus pecados, e não tinha ânimo de dirigir-se diretamente a Nosso Senhor, recorria à Medianeira de todas as graças:


“Minha mãe, tenho medo de ir em busca de Jesus sem Vós, porque, se bem que misericordioso, sei que cometi muitos pecados, e sei também que Jesus é justo no castigo. Peço-vos uma coisa grande, não é verdade, minha Mãe? Mas que hei de fazer, se o que perdi por meus pecados não o acho senão por vossa mediação? Ademais, pouco é o que vos peço em relação ao muito que podeis fazer por mim”.

Fonte: Derradeira Graças

MÚSICA DE/PARA DEUS | ANUNCIA-ME

A BOA NOVA

João 1, 47-51

Naquele tempo, 47Jesus viu Natanael que vinha para ele e comentou: “Aí vem um israelita de verdade, um homem sem falsidade”. 48Natanael perguntou: “De onde me conheces?” Jesus respondeu: “Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira, eu te vi”. 49Natanael respondeu: “Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel”.50Jesus disse: “Tu crês porque te disse: “Eu te vi debaixo da figueira? Coisas maiores que esta verás!” 51E Jesus continuou: “Em verdade, em verdade eu vos digo: Vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem”.

Palavra da Salvação.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ORAÇÃO AO PRECIOSO SANGUE DE CRISTO

Oh! Sangue adorável de meu amado Jesus, preço da redenção do mundo e fonte de vida eterna que purificas nossas almas, sangue preciosíssimo, que intercedes poderosamente por nós ante o trono da suprema misericórdia, eu vos adoro profundamente e quero reparar com minhas adorações e meu fervor todas as injúrias e ultrajes que continuamente recebes dos homens, especialmente no Santíssimo Sacramento do altar.
Eu vos adoro, doce Jesus meu; imprime em minha alma a recordação de tua Sacratíssima Paixão.
Fazei que a memória de tuas dores e sofrimentos infunda em minha alma um horror supremo ao pecado e um ardentíssimo amor por ti, para corresponder de algum modo ao sacrifício que fizeste na Cruz por minha salvação e resgate. Assim seja.

MÚSICA DE/PARA DEUS | INUNDA

A BOA NOVA

Lucas 9, 57-62

Naquele tempo, 57enquanto Jesus e seus discípulos caminhavam, alguém na estrada disse a Jesus: “Eu te seguirei para onde quer que fores”. 58Jesus lhe respondeu: “As raposas têm tocas e os pássaros têm ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde repousar a cabeça”. 59Jesus disse a outro: “Segue-me”. Este respondeu: “Deixa-me primeiro ir enterrar meu pai”. 60Jesus respondeu: “Deixa que os mortos enterrem os seus mortos; mas tu, vai anunciar o Reino de Deus”. 61Um outro ainda lhe disse: “Eu te seguirei, Senhor, mas deixa-me primeiro despedir-me dos meus familiares”. 62Jesus, porém, respondeu-lhe: “Quem põe a mão no arado e olha para trás não está apto para o Reino de Deus”.

Palavra da Salvação. 

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE TODOS OS POVOS

Pedido de Oração da Santíssima Virgem Maria com o título de (Nossa Senhora de todos os Povos) em Amsterdã na Holanda em 1945 a vidente Ida Peerdeman.
Para rezar a seguinte oração:
“Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai, envia agora o teu Espírito sobre a Terra. Faze habitar o Espírito Santo nos corações de todos os povos, a fim de que sejam preservados da corrupção, da calamidade e da guerra. Que a Senhora de todos os povos, que uma vez era MARIA, seja a nossa advogada. Amém”
Que seja definido o dogma mariano de CO-REDENTORA, MEDIANEIRA e ADVOGADA.

MÚSICA DE/PARA DEUS | O CÂNTICO DE MARIA

A BOA NOVA

Lucas 9, 51-56

51Estava chegando o tempo de Jesus ser levado para o céu. Então ele tomou a firme decisão de partir para Jerusalém 52e enviou mensageiros à sua frente. Estes puseram-se a caminho e entraram num povoado de samaritanos, a fim de preparar hospedagem para Jesus. 53Mas os samaritanos não o receberam, pois Jesus dava a impressão de que ia a Jerusalém. 54Vendo isso, os discípulos Tiago e João disseram: “Senhor, queres que mandemos descer fogo do céu para destruí-los?” 55Jesus, porém, voltou-se e repreendeu-os. 56E partiram para outro povoado.

Palavra da Salvação. 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NOSSA SALVAÇÃO

QUERO SALVÁ-LOS. O meu coração é um Coração de Mãe, um coração verdadeiro e vivo de Mãe real e viva. Os meus filhos, no verdadeiro sentido da palavra, são todos os homens resgatados por meu Filho Jesus.
Sim, são meus filhos, mesmo os afastados, os pecadores, os próprios ateus, mesmo os que rejeitam a Deus, que O odeiam e combatem.
Sou sua Mãe. Para muitos deles sou a única Mãe que têm, a única que deles se preocupa, porque os ama com carinho maternal. O meu Coração transborda continuamente de amor e de dor por estes meus filhos.
Quero ajudá-Ios e salvá-los, porque sou Mãe. Sofro por eles, sofro pelos seus pecados, sofro pelo seu afastamento de Deus, sofro pelo mal que fazem a si e aos outros. Como ajudá-los? Como salvá-Ios?
É preciso muita oração e muito sofrimento. Só com a oração e com os sacrifícios dos bons e generosos poderei salvá-Ios.
Eis a missão do Movimento Sacerdotal Mariano que Eu institui, a fim de reparar a ruína ocasionada pelo inimigo em inumeráveis almas! Urge restaurar nelas a imagem divina e o rosto luminoso do meu Filho Jesus.
Nossa Senhora

MÚSICA DE/PARA DEUS | EU SOU O PÃO DO CÉU

A BOA NOVA

Lucas 9, 46-50

Naquele tempo, 46houve entre os discípulos uma discussão, para saber qual deles seria o maior. 47Jesus sabia o que estavam pensando. Pegou então uma criança, colocou-a junto de si 48e disse-lhes: “Quem receber esta criança em meu nome, estará recebendo a mim. E quem me receber, estará recebendo aquele que me enviou. Pois aquele que entre todos vós for o menor, esse é o maior”.
49João disse a Jesus: “Mestre, vimos um homem que expulsa demônios em teu nome. Mas nós lho proibimos, porque não anda conosco”. 50Jesus disse-lhe: “Não o proibais, pois quem não está contra vós, está a vosso favor”.

Palavra da Salvação. 

domingo, 25 de setembro de 2011

O BOM PASTOR

EU SOU O BOM PASTOR. Eu sou o teu Pai Eterno. Sente o Amor que Eu tenho pelos Meus filhos! Levei-te a amar-Me, fui Eu que te indiquei o Caminho. Sou um Deus de Amor, sou um Deus de Paz, sou um Deus de Misericórdia, sou Doce, sou o Bom Pastor, sou um Pai de Perdão, como poderei Eu ver-vos perdidos sem vir salvar-vos? Eu conto com cada um de vós. O Bom Pastor dará a Vida pelas Suas ovelhas. Eu sou um abismo de Perdão, não vos abandonarei nunca.
Jesus

EUCARISTIA É MILAGRE! ILHA MARTINICA

Na manhã do dia 8 de maio de 1902, o vulcão da montanha Pelée entrou em erupção. A lava chegou rapidamente na cidade de Saint-Pierre que ficou completamente destruída, ao passo que o vilarejo de Morne-Rouge localizado aos pés do vulcão foi misteriosamente poupado.
Este evento prodigioso foi acompanhado pela aparição de Jesus e do seu Sagrado Coração no Sacramento exposto para a Adoração.  As testemunhas deste Prodígio foram numerosas.
No dia 8 de maio de 1902, Festa da Ascensão, o vulcão da montanha Pelée começou a xpelir lava e cinzas. A população de Morne-Rouge, muito devota do Sagrado Coração de Jesus, foi imediatamente à igreja paroquial para implorar a Nossa Senhora do Livramento que poupasse o vilarejo daquela catástrofe.
Naquele perigo iminente, as pessoas inimigas se reconciliaram e confessaram os seus pecados. O pároco, padre Marty, deu a absolvição geral a todos os fiéis, distribuiu a Santa Comunhão e expôs o Santíssimo Sacramento.
Num determinado momento uma senhora começou a gritar: “O Sagrado Coração de Jesus está dentro da Hóstia!”. Um grandíssimo número de pessoas testemunharam a aparição de Jesus na Hóstia que mostrava o seu Sagrado Coração coroado de espinhos. Outros disseram ter visto sair Sangue do Coração de Jesus. A visão durou muitas horas e acabou somente quando o Ostensório foi colocado de novo no Tabernáculo. 
No dia 8 de maio o vilarejo de Morne-Rouge foi poupado da fúria devastadora do vulcão e isso consentiu que a população se reconciliasse com Deus e recebesse os Santos Sacramentos preparando-se assim para morrer em graça de Deus. No dia 30 de agosto do mesmo ano o vulcão destruiu inclusive o vilarejo de Morne-Rouge.


Fonte: The Real Presence

A BOA NOVA

Mateus 21, 28-32

Naquele tempo, Jesus disse aos sacerdotes e anciãos do povo:
28“Que vos parece? Um homem tinha dois filhos. Dirigindo-se ao primeiro, ele disse: ‘Filho, vai trabalhar hoje na vinha!’ 29O filho respondeu: ‘Não quero’. Mas depois mudou de opinião e foi.
30O pai dirigiu-se ao outro filho e disse a mesma coisa. Este respondeu: ‘Sim, senhor, eu vou’. Mas não foi.
31Qual dos dois fez a vontade do Pai?”
Os sumos sacerdotes e os anciãos do povo responderam: “O primeiro”.
Então Jesus lhes disse: “Em verdade eu vos digo que os cobradores de impostos e as prostitutas vos precedem no Reino de Deus. 32Porque João veio até vós, num caminho de justiça, e vós não acreditastes nele. Ao contrário, os cobradores de impostos e as prostitutas creram nele. Vós, porém, mesmo vendo isso, não vos arrependestes para crer nele”.

Palavra da Salvação.