segunda-feira, 27 de junho de 2011

ORAÇÃO DE SANTO AFONSO À SANTÍSSIMA VIRGEM

Santíssima Virgem Imaculada, / Maria, minha Mãe, / a Vós que sois a Mãe do meu Senhor, / a Rainha do Mundo, / a advogada, a esperança, o refúgio dos pecadores / recorro hoje eu, que sou o mais miserável de todos. / Aos vossos pés me prostro, ó grande Rainha, / e vos dou graças por todos os benefícios / que até agora me tendes feito, / especialmente por me haverdes livrado do inferno / por mim tantas vezes merecido. / Eu vos amo, Senhora amabilíssima, / e pelo amor que vos tenho, / prometo servir-vos sempre / e fazer quanto possa para que de todos sejais servida. / Em Vós depois de Jesus, ponho todas as minhas esperanças, / toda minha salvação. / Aceitai-me por vosso servo, / e acolhei-me debaixo do vosso manto, / ó Mãe de misericórdia! E já que sois tão poderosa para com Deus, / livrai-me de todas as tentações / ou impetrai-me força para vencê-las até a morte. / A Vós suplico o verdadeiro amor a Jesus Cristo, / de Vós espero alcançar uma boa morte. / Minha Mãe, pelo amor que tendes a Deus, / vos rogo que me ajudeis sempre, / mormente no último instante de minha vida. / Não me desampareis enquanto não me virdes salvo no céu, / a bendizer-vos e a cantar as vossas misericórdias / por toda a eternidade. / Assim espero, assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!