sábado, 13 de agosto de 2011

MÚSICA DE/PARA DEUS | GRATIDÃO


GRATIDÃO - VIDA RELUZ
Composição: Walmir Alencar

Eu encontrei um amor perfeito
                             Um tesouro escondido diante desse altar
                         Seu valor é maior que tudo, nada poderá se igualar.

REFRÃO:
Te adorarei com todo meu ser
Quando estou mais perto de ti, fortaleces o meu viver.
Te exaltarei com meu coração
Majestade, estou aqui para te render meu amor, minha gratidão.

A quem irei se tua voz é vida, tua presença é tão clara, é tão forte como o sol.
Sou feliz porque sei que vivo estás, tudo que me resta é te amar.
REFRÃO

Levantarei minhas mãos
Minha adoração irá tocar o céu
Forte cantarei, te adorarei,
Pão da vida...
REFRÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!