segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MÚSICA DE/PARA DEUS | BARCO A VELA



Barco a vela - Eliana Ribeiro

                                      Composição: Pitter

Insisto em perseguir meus desejos
Insisto em só fazer do meu jeito
Me perco querendo ser Deus de mim
Escolhe mal quem escolhe só
Quem deixa Deus ser Deus, vê melhor
Aquilo que os olhos não podem ver
Por isso deixo aqui meu querer
Por isso deixo aqui meu querer
Refrão:
Guia-me Senhor por onde aprouver
Calo meu querer para ouvir o que Deus quer
Barco a vela solto pelo mar
Vou para onde o vento do Senhor levar

Um comentário:

  1. Bem vindas todas as mensagens do SOS Maria.
    Tudo de Deus é maravilhoso! Deus Seja Louvado!
    Amo A Igreja Católica, Amo a todos! Deus É Amor!

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!