domingo, 7 de agosto de 2011

EUCARISTIA É MILAGRE! NAJU, CORÉIA DO SUL

Em uma sexta-feira, dia 22 de setembro de 1995, em uma missa celebrada ao ar livre em Naju, a comunhão foi oferecida aos fiéis nas duas espécies (vinho e hóstia consagrados). A hóstia recebida por Julia Kim transformou-se em carne e o vinho em sangue. Ela não viu Nosso Senhor, mas ouviu dele uma mensagem que reproduzimos abaixo.
Minha amada e pequena alma! O maior tesouro em Minha Igreja é Minha Mãe Santísima. Minha mãe é a Rainha do Universo, a Mãe do Céu e também sua Mãe. É por isso que Minha Mãe Maria a ama como Eu a tenho amado; e ela pode fazer qualquer coisa que Eu posso fazer, através de mim e por minha graça. Hoje, Minha Mãe, que é a Mãe do Céu e sua Mãe, e através desta minha pequena e inadequada alma (Julia) está revelando e mostrando agora o Meu Coração para um bispo (Roman Danylak, bispo Canadense que concelebrava a Missa), que procura seguir a Mim e a Minha Mãe como uma criança, para que ele possa tornar ainda mais conhecido o fato de que Eu estou realmente presente na Eucaristia, o sublime mistério de fé e amor. Se Meus sacerdotes, que celebram a Missa diariamente, realmente acreditarem e procurarem experimentar esta Presença com todo seu coração e viverem a sublime e maravilhosa Realidade Divina como ela é, inumeráveis almas serão purificadas e viverão em Meu Coração misericordioso com uma graça que está além de todas as expectativas. Apressem-se para fazer conhecida minha Presença. A apostasia e a infidelidade estão trazendo este mundo à beira da ruína; muitos de Meus representantes continuam dormindo. Em verdade, Meus representantes até mesmo se permitem seduzir por falsos profetas. As desordens atuais Me atormentam continuamente; elas rasgam Meu Coração; elas se tornam os espinhos que ininterruptamente ferem o Sagrado e Imaculado Coração de Minha Mãe. Ó almas que tenho chamado! Vocês experimentarão incompreensão e perseguições em minha Igreja, que foi ferida e dividida; mas sempre permanecerei em vocês para encorajá-los e ajudá-los. Estarei sempre a seu lado. Vocês não precisam temer; mas apenas confiar em Mim e proclamar a Mim que vivo na Eucaristia. Há muitos sacerdotes e um grande número de filhos meus que dizem saber que Eu vivo e respiro na Eucaristia, que estou presente em corpo e sangue, com minha alma e minha divindade; mas eles na verdade não me conhecem bem. Eles viram minha presença viva diversas vezes através de minha pequena alma (Julia). Não obstante, mesmo agora, os meus filhos que me seguem são muito poucos. Muitos sacerdotes querem fazer-Me conhecer através de argumentos sofisticados e raciocínios complexos, esquecendo a Eucaristia, que é Minha substância, e a sublime simplicidade dos Evangelhos que Eu proclamo. É como se jogassem lama nas pessoas simples. Meus queridos e amados filhos, não rejeitem Meu apelo, que faço sob esta forma, Eu, que estou verdadeiramente presente na Eucaristia. Se as pessoas, não obstante tudo isso, não quiserem compreender os sinais (que estou dando), não seguirem Meu desejo de lhes dar Amor, se negarem o caráter divino (das manifestações de Deus), então enfrentarão a ira de Deus Pai. Como as palavras gentis e amorosas de Minha Mãe, pelos séculos passados, têm sido ignoradas, o pecado atingiu um ponto de saturação até na Igreja. Apressem-se em começar uma vida de devoção através de oração, sacrifícios, penitência, para que cheguem à vitória final, e façam atos de reparação pelos mais abomináveis pecados de blasfêmia que vêm sendo cometidos. E se vocês seguirem Minha Mãe Maria para reparar Minha honra, que tem sido pisoteada, vocês não estarão perdidos, mesmo no escuro labirinto da vida neste mundo. Minha Mãe Maria é o atalho até Mim, uma aurora brilhante de Minha Igreja renovada, e a arca de uma nova aliança. Meus filhos, que seguem e proclamam Minhas mensagens, proclamem-Me, e quando rezarem não se preocupem a respeito do que seus críticos podem pensar. Os pensamentos deles serão dissipados como nuvens no céu, quando a mão de Deus estiver sobre vocês. Eu os abençôo e a todos os que lhes são caros."

Um comentário:

  1. Deus pode todas as coisas!!!Nunca podemos duvidar do seu amor por nós!!!Pois Ele deu seu único filho para morrer por nós na cruz!!!Também devemos sempre acreditar em nossa Mãe Maria!!!E este foi um lindo milagre!!!

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!