sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ORAÇÃO MARIA PASSA NA FRENTE.

Mãe passa na minha frente neste momento em que não vejo nada, quando parece não haver luz no túnel, no momento da dúvida, do medo, na hora de tomar a decisão certa ou quando tudo parecer contrário a mim o que sou incapaz de fazê-lo.
Passa na frente e cuida das dificuldades que vou precisar enfrentar e do que não está ao meu alcance de ver.
Tu tens o poder para isso.
Maria passa na frente quando falo com meus filhos, quando me dirijo a minha esposa (o).
Passa na frente quando vou ao trabalho, quando conduzo o carro.
Passa na frente quando tiver que receber uma notícia, quando o médico me for dar o diagnostico de alguma doença, ou quando tiver de fazer uma cirurgia.
Defenda-me, protege-me, cuida de mim.
Passa na frente mãe, toca e aquece com seu amor materno os corações endurecidos que eu vou encontrar no caminho, pois tu és o astro que anuncia o sol e contigo ninguém fica sem sentir o seu calor.
Obrigado Mãe amada, sem a qual não haveria vitória.
Maria, coragem invencível dos atletas de Cristo, coluna de fogo que nos conduz na noite, Aurora da Boa Nova, passa hoje e sempre na minha frente.
Amém!

162 comentários:

  1. Peço que Nossa Senhora entercede por mim , meus filhos e meus netos, em especial a minha filha que vai fazer uma cirurgia , e abra os caminhos para o meu genro pela firma que ele esta montando,Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. proteja a todos os que ainda acreditam na onestidade na fidelidade no amor e na paz

      Excluir
    2. Passa na frente em todo os momentos de minha vida...
      Nas decisões que tenho tomar nos próximos dias...

      Excluir
    3. ajude mãe o filho. ele precisa que o pai dele assine uns documentos para ele conceguir comprar uma ambulancia e esta com dificuldade para conceguir. a sra tambem é mãe então sabe o que estou passando me atende mãe me ajude a ajudar meu filho.

      Excluir
    4. Maria, passa na frente desta nova chance de trabalho que foi colocada na minha vida, que se for da vontade de Deus que a Senhora possa interceder à meu favor...
      Passa na frente da saúde da minha mãe e de toda a minha família. Amém.

      Excluir
  2. geralda pires

    peço oraçao pelo meu marido que vai fazer um exame hoje ,que nao de nada de grave .e peço por mim que vou uma biopsia da tiroide .maria passa na frente e proteja eu e meu marido e todos que precisao . amem

    ResponderExcluir
  3. Pesso a Maria que passan a frente e interceda pela minha vida sentimental,me trazendo noticias da pessoa Amada(R.C.C)
    Maria passa na frente interceda pela minha vida sentimental tenha misericordia dos meus sentimentos
    amem

    ResponderExcluir
  4. Peço maria que a senhora passa na frente do meu marido que quer sair do emprego maria passa na frente dele nao deixa ele fazer essa loucura maria me ajuda amém.

    ResponderExcluir
  5. Peço à Maria que passe na frente, abra os caminhos, interceda pelo meu marido que precisa fazer uma cirurgia de emergência para tirar um tumor na medula da coluna o quanto antes. E como é pelo SUS está demorando, sendo que cada dia a mais de espera ele perde o movimento da perna. Já perdeu da perna direita e agora a esquerda está se manifestando. Peço orações a todos. Maria passe na frente, agilize a cirurgia e guie as mãos do médico que o operar, que meu marido volte a caminhar.

    ResponderExcluir
  6. Que Maria passe na frente e tire esssa angustia
    que esta comigo hj tire esse medo que tenho
    sw alguma futura mudanca(trabalho)amem

    ResponderExcluir
  7. Peço á Maria que passe na frente , abra os caminhos ,interceda pelo William que está preso ,Maria passe na frente,agilize o proceço dele,Maria passe na frente de paciencia para ele aguardar o julgamento .Amém

    ResponderExcluir
  8. maria passa na minha frente não deixe ke nada de mal acontessa comigo.. na minha vida pessoal no meu trabalho.. fassa-me invizivel aos meus inimigos.. me proteja contra todo o mal ke possa atingir a mim e minhas familia e amigos...

    ResponderExcluir
  9. maria passa na frente, e abre os caminhos da minha loja, que haja bom movimento, clientes honestos, que eu tambem faça a coisa certa, bom atendimento e simpatia, que consiga sempre pagar em dia minhas contas e que meus clientes tam bem façam isso coigo. amem

    ResponderExcluir
  10. Maria Passa na frente interceda pela minha vida sentimental,toca no coração da pessoa amada (R.C.C) que ele possa vir ao meu encontro com o coração cheio de amor e carinho,eu te pesso de todo meu coração tenha misericordia atenda ao meu pedido como mãe amorosa.
    amem

    ResponderExcluir
  11. Peço a Maria que passe na frente e nos ajude para que a cirurgia da minha mãe possa se realizar amanhã. Me ajuda mãe!!

    ResponderExcluir
  12. eu amor ainda hoje
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4hs da manhã. Esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abencoar e sua vida não será a mesma... Leia sozinho esta simpatia e amarracão amorosa; porque ela funciona mesmo! Agora veremos... para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moca com quem vc gostaria de estar( tres vezes)(MSP) .. Pense em algo q queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo(seis vezes) . Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo(venha cá, Anjo de luz. Eu te invoco para que desenterre (MSP) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido. Que (MSP) venha para mim(RPSN); afaste todos aqueles q tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras.. mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeco por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.



    eu amor ainda hoje
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4hs da manhã. Esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abencoar e sua vida não será a mesma... Leia sozinho esta simpatia e amarracão amorosa; porque ela funciona mesmo! Agora veremos... para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moca com quem vc gostaria de estar( tres vezes)(MSP) .. Pense em algo q queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo(seis vezes) . Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo(venha cá, Anjo de luz. Eu te invoco para que desenterre (MSP) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido. Que (MSP) venha para mim(RPSN); afaste todos aqueles q tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras.. mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeco por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.




    eu amor ainda hoje
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4hs da manhã. Esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abencoar e sua vida não será a mesma... Leia sozinho esta simpatia e amarracão amorosa; porque ela funciona mesmo! Agora veremos... para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moca com quem vc gostaria de estar( tres vezes)(MSP) .. Pense em algo q queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo(seis vezes) . Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo(venha cá, Anjo de luz. Eu te invoco para que desenterre (MSP) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido. Que (MSP) venha para mim(RPSN); afaste todos aqueles q tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras.. mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeco por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como posso ter certeza que receberei a graça?

      Excluir
  13. Peço a Maria que passa na frente e abra caminhos e portas para que minha filha consiga estágio...Que tire do seu coração o medo,a angustia,a insegurança e os pensamentos negativos...Maria passa na frente e traga paz e serenidade a ela... Ajude minha filha
    Amém

    ResponderExcluir
  14. peço a maria que passa na frente, e faça com q der certo para que consigo alugar uma casa que euvir ontem e´um sonho a casa dos meus sonhos so porque tem alguem na frente, faça co que essa pessoa dessista é aqela casa seja nossa, pois outra não quero. quero aquela!
    ajude maria passa na frente

    ResponderExcluir
  15. Maria passa na frente da minha família, minha mãe, meu pai, minhas 2 filhas, minha irmã, sobrinha, cunhado, marido para que tenham sempre saúde e paz... AMEM.

    ResponderExcluir
  16. MARIA passa a frente na vida do meu filho mostrando o caminho certo e livrando ele dos maus amigos e dos vicios passa a frente e ajude a resolver um negocio mal resolvido com o banco a respeito de um financiamento do carro .MARIA passe a frente e ilumine o coraçao dele so para as coisas boas so para o bem .AMEM

    ResponderExcluir
  17. Essa oraçãoo é muiito lndda parabenss *_*
    bejos see cuidãoooo

    ResponderExcluir
  18. Maria proteja a minha vida e da minha família, dando-nos o dissernimento, mostrando-nos o caminho do bem e livrando-nos do mal. Amém!

    ResponderExcluir
  19. Maria passa na frente e abra novos caminhos para eu namorado. Ele não está feliz no atual trabalho.Maria passa na frente e abra portas para que ele consiga novas oportunidades.
    O proteja sempre.
    Amém

    ResponderExcluir
  20. Maria passa na frente,abra os caminhos, me ajude na causa trabalhista do dia 21. Ilumina meu advogado, cuida da minha família, meus pais, meus filhos, genro e nora , minha sogra,meu marido.Agradeço por mais esse ano abençoado.Amém.

    ResponderExcluir
  21. Maria passa na frente e abra caminhos para o meu filho ir bem no exames de seleção que está fazendo, que ele possa ficar calmo e fazer uma boa apresentação. Amém.

    ResponderExcluir
  22. Maria passe na frente e abra o caminho do meu casamento,que meu esposo volte pra casa, pro seu lar,que passe na frente dele pois esta confuso e não sabe se volta ou não,que nós possamos ser felizes, porque temos uma linda filha, abençõe minha família, preciso de ajuda!!Amém!!

    ResponderExcluir
  23. Maria passa na frente e protegei a minha irmã que ela fique boa logo da cirurgia que fez, muita saúde pra ela e para família dela e a minha também. Amém

    ResponderExcluir
  24. Maria Passa na frente interceda pela minha vida sentimental,toca no coração da pessoa amada (R d) que ele possa vir ao meu encontro com o coração cheio de amor e carinho,eu te peço de todo meu coração tenha misericordia atenda ao meu pedido como mãe amorosa.
    amem

    ResponderExcluir
  25. Maria passa na frente de todas as dificuldades que venho enfrentando para pagar as dividas de meu estabelecimento, pesso que enterceda diante do santissimo para que eu receba a graça de pagar as minhas dividas.
    amem

    ResponderExcluir
  26. Maria passa na frente e faça tudo dar certo no meu trabalho

    ResponderExcluir
  27. maria passa na frente e faça a conciliaçao de minha familia

    ResponderExcluir
  28. Maria passa na frente e traga minha esposa de volta para mim e para minha familia amem

    ResponderExcluir
  29. Minha mae maria passa na frente e faça minha espoza voltar para caca e para mim e meus familhares amem

    ResponderExcluir
  30. Mãe maria, em nome de Jesus, passa na frente de todas as minhas dificuldades porque me sinto incapacitada para resolvê-las. As dificuldades em me desvencilhar do meu relacionamento, as dificuldades dos meus filhos para encontrarem um emprego com um salário digno. Amém.

    ResponderExcluir
  31. Maria, passa na frente e desfaz um enorme mal entendido entre a mãe da minha querida neta e meu marido. Que tudo se resolva da melhor forma possível para que possamos viver em paz e harmonia! Amém.

    ResponderExcluir
  32. Maria passa a frente conceda a minha cedencia que segundo aos homes esta em andamento, porem esta demorando muito,enterceda junto a teu filho e me conceda esta bença,Maria passa a frente e orienta essas pessoas para que eles possa conseguir esta minha cedencia.Maria na frente e me me ajuda. preciso ficar com minha família.maria pasa a frente e abra todas as portas. AMEM

    ResponderExcluir
  33. Maria pasa na frente de todas as dificuldades que minha filha esta passando nos estudos,Maria passa na frente abre os cominhos para ela, conceda esta bença para que ela possa passar em todoas as provas, pois esta estudando bastante porem não é facil.Maria passa a frente proteja, ilumina e livra minha filha de todos os males e da ma obra do coração do homem AMEM

    ResponderExcluir
  34. Maria passa na frente e interceda para que, se for para o bem e a felicidade do meu filho Fábio, que ele passe no Concurso próximo dia 27/11.
    Em nome de Jesus, Amém.

    ResponderExcluir
  35. Maria passa na frente e me ajude a conseguir um novo emprego com um salário bem melhor que o atual. Que esse novo emprego me satisfaça emocional e financeiramente. Amém!

    ResponderExcluir
  36. pesso a Maria nossa mae que passe na frente e proteja meu filho, ele vai começar a fazer quimioterapia na sexta feira dia 25. que nossa Senhora a proteja ,que de certo e que cure ele.Peço tbem para minha filha ,meu marido e todos meus familiare e tbem pra todas as pessoas que precisa da proteçao de jesus e sua mae MARIA .AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa senhora mãe das mães te peço inteceda na minha vida e na vida de meu esposo, tbm na vida de meus filhos passa na frente de tudo que eles estão urgentimente precisando alcançar tu bem sabes as necessidade deles tbm de todos SALVE MARIA Amém.

      Excluir
  37. Anônimo disse...

    Maria nossa mãe passe na frente de meu marido pra que ele consiga parar de beber e fumar,pois ele já tentou mas não conseguiu, peço tbem pra minha filha conseguir um emprego na àrea dela que é Radiologia.pois acabou de se formar tbem pro meu/
    filho proteção.nos jogos dele. tbem passe na frente maria mãe de Jesus no meu comércio loja
    de roupas e calçados. que as pessoas que me devem venham me pagar..Amem

    ResponderExcluir
  38. Mãe Maria, passa na frente e abranda o coração da mãe da minha neta para que todo mal entendido se desfaça.Que nada, nem ninguém prejudique o meu relacionamento com minha neta. Que possamos todos viver em paz, harmonia, amizade. Amém!

    ResponderExcluir
  39. Maria, passa na frente e limpa minha casa, tira toda e qualquer energia negativa, qualquer força maligna das trevas que lá se encontra. Que em minha casa reine somente a paz e o amor. Amém!

    ResponderExcluir
  40. Mae muito obrigada por me ajudar nas minhas oraçoes meu marido nao vai mais sair do emprego pegou um cargo melhor muiiiiiiiito obrigada mae amém.

    ResponderExcluir
  41. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4hs da manhã. Esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abencoar e sua vida não será a mesma... Leia sozinho esta simpatia e amarracão amorosa; porque ela funciona mesmo! Agora veremos... para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moca com quem vc gostaria de estar( tres vezes)(RCC) .. Pense em algo q queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo(seis vezes) . Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo(venha cá, Anjo de luz. Eu te invoco para que desenterre (RCC) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido. Que (RCC) venha para mim(GRM); afaste todos aqueles q tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras.. mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeco por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

    ResponderExcluir
  42. MARIA PASSA NA FRENTE ONDE MEUS FILHOS MEUS FAMILIARES ESTAO PASSANDO NESTE MOMENTO ,EM ESPECIAL AO MEU FILHO BRUNO PARA QUE MARIA CUIDE DA SUA MENTE PARA QUE SEJA FELIZ E O DESVIE DESDE CAMINHO DO PECADO E DÊ A PAZ AMEM

    ResponderExcluir
  43. Maria Passa na frente interceda pela minha vida sentimental,toca no coração da pessoa amada (R.C.C) que ele possa vir ao meu encontro com o coração cheio de amor e carinho,Mãe interceda por mim traga(R.C.C)transformado pelo teu amor de mãe soberana,que (R.C.C)possa demonstrar todo sentimento que ele senti em palavras e atitudes neste nosso encontro que será relaizado pela sua interceção,eu te pesso de todo meu coração tenha misericordia atenda ao meu pedido como mãe amorosa.
    amem.

    ResponderExcluir
  44. Maria Nossa Mãe passa nafrente vai abrindo portas e portoes ilumina meu local de trabalho interceda pelo meu local de trabalho traga prosperidade na vida do meu Patrão que ele possa trazer muitos pedidos de venda e alcançar a meta de venda que lhe foi dada.
    Prostera e santifica meu local de trabalho para que tudo possa correr conforme a vontade de nossa mae mae maria
    amem

    ResponderExcluir
  45. Maria passa na frente de minha mãe Luzia não deixa pessoas más cuidarem dela.
    Tenha misericordia dela que amoleça o vosso coração para que aceita um trtamento digno.Amem

    ResponderExcluir
  46. Mãe Maria, passa na frente e abre os caminhos para que eu consiga um emprego melhor, com salário melhor e que me realize. Que com este emprego eu consiga minha independência financeira. Amém!

    ResponderExcluir
  47. Maria passa na frente e me conceda a graça de conseguir separar do meu marido e ter paz e feliciade em minha vida.

    ResponderExcluir
  48. Maria passa na frente e faça com que meu filho Victor abandone de vez a droga e tenha em sua vida somente alegrias junto aos seus.

    ResponderExcluir
  49. Maria passa na frente e interceda para que a minha filha seja pedida em casamento e que Jesus a abençoe que de tudo certo.Amém.

    ResponderExcluir
  50. Maria Nossa Mãe passa na frente e intercede pela minha vida profissional,me conceda a graça de conseguir um emprego abençoado pelas tuas mãos de mãe amorosa,que seja um salario melhor,onde possa suprir todas as minhas necessidades pessoais,mãe tenha misericordia atenda ao meu pedido,pois não me sinto satisfeita no local onde trabalho,pois meu pagamento esta atrazado ja faz alguns dias...mae me ajuda a receber e conseguir algo melhor para minha vida amem.

    ResponderExcluir
  51. Maria Nossa Mãe passa na minha frente e tras-me a graça que tanto tenho pedido sobre o F. Manda-me um sinal de que esta tudo no bom caminho. Ouve as minhas preces minha querida Maria.

    ResponderExcluir
  52. Maria passa na frente do meu genro José Roberto e concede a ele um trabalho para que ele possa dar o sustento a sua familia. Desde já te agradeço mãe querido.

    Passa na minha frente Mãe Amada para que também eu consiga a verba para comprar o material para a compra do mei Din Din.

    ResponderExcluir
  53. Hoje!Nao venho pedir nada a MARIA NOSSA MAE
    !...E sim agradecer as BENÇAOS recebidas aos anos de vida,sempre com muita saude e sabedoria para com o meu PROXIMO!

    ResponderExcluir
  54. Maria Nossa Mãe interce pela minha vida,passa na frente e me conceda uma semana abençoada pelas tuas mãos de mãe soberana,mãe passa na frente e prapara meu pagamento no meu local de trabalho,toca no coração do meu Patrão para que ele possa acertar comigo tudo que me deve e que e de direito meu,mãe me dê sabedoria para conversar com meu patrão e que tudo seja feito conforme a tua vontade.
    Mãe me proteja,me guarda e me livra de todo e qualquer mau,me faça invisivél perante aos meus inimigos,eu te posso me conseda a Paz e a Sabedoria.
    Amém

    ResponderExcluir
  55. Maria passa na frente e me conceda a graça de conseguir minha independência financeira. Que com esta independência eu possa viver em paz com meus filhos. Em nome de Jesus, Amém!

    ResponderExcluir
  56. Grande Mãe do meu Senhor,realize com a interceção junto ao pai,a graça pela qual minha família tanto necessita.Passe á nossa frente Maria,pois já não sabemos a direção que nos preserva a dignidade e a honra por motivos de tantas dívidas provenientes de um acidente sofrido por meu marido em março deste ano.Resgate-nos por misericórdia dessa situação de vergonha em estar em dívidas com pessoas q só quiseram nos ajudar!!!Que meus filhos não façam uma idéia errada de seus pais.Amém!!!

    ResponderExcluir
  57. maria passa na frente e faz a minha esposa voltar para nossa casa voltar para mim para nossos filhos e nossos netos maria me conceda esta graça amem

    ResponderExcluir
  58. Maria, em nome de Jesus, passa na frente e abre o meu caminho! Está muito difícil aguentar tudo que tenho aguentado ao lado do E, a Senhora bem sabe tudo que tenho passado. Abre as portas para que esta situação se resolva e acabe logo com esta angústia, que eu e meus filhos tenhamos paz! Maria passa na frente e me dê um sinal que tudo será resolvido da melhor forma possível. Amém!

    ResponderExcluir
  59. Maria passa na frente e faça com dê tudo certo todos os dias q estou em muita dificuldades financeiras, faça com eu consiga por tudo em dia e consiga fazer bons negocios.

    ResponderExcluir
  60. Maria passa na frente e tira do caminho da minha filha a pessoa q está tentando prejudicala no seu trabalho.

    ResponderExcluir
  61. Maria Nossa Mãe intercede pela minha visda,mãe você sabe de todas as lutas que tenho enfrentado,acalma meu coração me dê sabedoria para suporta tamanho fardo.
    Mãe sobera eu te pesso ilumina um emprego abençoado pra mim,que seja conforme a tua vontade,tu como mãe conhece todos meus problemas me ajuda cuida de mim ilumina um bom emprego na minha vida profissional amem

    ResponderExcluir
  62. Maria passa na frente na saúde de minha mãe, nesses estresses que ela têm nessa canseira que ela têm nas pernas faz com que ela entenda o lado da vida dos filhos me ajude nessa jornada que eu tenho que enfrentar quando ela fica estressada me ajuda passando na frente de tudo isso .Amem!

    ResponderExcluir
  63. maria passa na frente e abençoe aminha maezinha, ajuda ela a conseguir o que tanto espera , a aposentadoria. e me ajuda e passa na minha frente e tira toda a ansiedade e angustia que estou sentindo. amem

    ResponderExcluir
  64. EU Helena pesso maria passa na frente das dores do meu marido Marcelo mariapassa na frente que ele nao pressiza mas de fezer cirugia de coracao Maria passa na frente da angustia que nos estamos passando e me ajuda epassa nafrente da ansiedade que nos estamos sentindo hoge ele vai fazer uns enzames passa na frente que nao vai dar nada que ele vai estar curado en nome de maria passa na frente amem 10do12 2011

    ResponderExcluir
  65. Maria, passa na frente de minha vida e da vida de meus familiares,libertando-nos das ciladas do inimigo,dos perigos espírituais e temporais,dê-nos saúde e paz.
    Maria,passa na frente de nossas dívidas materiais e espírituais,ajuda-nos a resolver as situações impossíveis de serem resolvidas.Passa Maria na frente daqueles documentos que eu e meu filho precisamos receber.Cuida,abençoa proteja,ilumine e guarde a todos nós.Amém...
    Eu confio e espero em TI,mãe querida.

    ResponderExcluir
  66. pesso oraçao para meu filho marcone que vai fazer ums exames segunda feira ele esta com tiroide comfio em Deus vai dar tudo certo abraços.

    ResponderExcluir
  67. Peço que Maria passa na frente da vida do meu filho, para que ele tenha mais entendimento e pare de agir da forma que vem agindo fazendo muita coisa errada, principalmente dirigindo bêbado, não sei se esta também fazendo uso de drogas, seja o que for que esteja pertubando a vida do meu filho, eu peço que Maria Santíssima passa na frente tomando toda providência que não esta ao meu alcance mais tenho toda certeza em nome de Jesus que a Mãe Santíssima pode. Creio e confio no teu poder Mãe Santíssima.

    ResponderExcluir
  68. Pesso a Maria que interceda pela minha vida financeira,toca no coração do meu ex patrão para que ele possa me pagar o dinheiro que me deve,antes dele viajar.
    Maria voce conhece as dificuldades que tenho enfrentado,faça um milagre acontecer na minha vida,esse dinheiro vai me ajudar muito,toca no coração do meu ex patrão para que ele possa pagar corretamente a quantia que me deve antes da a data do dia 15/12/11 preciso muito
    Tenha misericordia de mim
    Amem

    ResponderExcluir
  69. Mãe, passa na frente do meu grande sonho de engravidar... Um pedido seu, Jesus não há de dizer não. Danielle Aparecida e Marcos Aurélio

    ResponderExcluir
  70. Mãe passa na frente da vida do meu filho que se encontra em separado da mae do filho dele,ambos não se respeita,infelismente ele não que mais viver com ela e ja ate arrumou outra pessoa , mas a mae do seu filho arrumou o maoir barraco não aceitando que o filho convive c a namorada do pai,minha maezinha querida interceda que nada possa interfirir no bem estar do meu neto, no momento entrego a ti coloco o meu filho no teu braços, jesus nos proteje amem,uma mae aflita.

    ResponderExcluir
  71. Maria passa na frente do André quando ele estiver vendo aquele presente wque ele levou ontem, que a Senhora não deixe ele ficar em dúvida com o carater da Sheyla. Que ele nada tenha de comprometedor que abale a relação dos dois. Passa na frente Mae Maria do dois amém.

    ResponderExcluir
  72. O Maria peço que interceda por mim e me dê forças para os estudos e que eu possa passar no concurso. Welder

    ResponderExcluir
  73. Peço que Maria passa na frente e me arrume um bom emprego. E que cuide e abençoe o emprego do meu marido que trabalha de taxista. Coloco minha familia nas suas mães Òh Mãe!

    ResponderExcluir
  74. Oh Maria passa na frente do meu irmão para que ele tenha a cabeça no lugar e pare com a bebida e drogas que o faz tão mal. Ele é uma pessoa trabalhadora e merece ser feliz! Sei que vou ser atendida minha querida mãe amada! Amém

    ResponderExcluir
  75. Maria, eu te peço passe a frente do meu filho Guilherme que esta preso, e tenha muita força para passar esse momento dificil para ele e toda familia e que tire ele logo de lá, e peço também Maria que pra lá ele nao volte mais interceda por isso. Amèm
    Mae

    ResponderExcluir
  76. maria, passa na frente e me ajude a resolver essa questao do proceeso adm, e me proteja e me de força para suportar esse momento de adversidade, que tudo seja resolvido e eu possa voltar a trabalhar o mais rapido possivel. amém

    ResponderExcluir
  77. maria passa na frente desse problema que enfrento agora pelo meu descuido e ambição peço a jesus perdão com meu coração aflito.Obrigado pois sei que ta agindo.amém

    ResponderExcluir
  78. Maria passa na frente e abre o caminho para meus filhos M e F para que eles encontrem um emprego com urgência e/ou passem em algum concurso. Tira essa minha angústia de mãe em ver meus filhos desempregados. Eles são ótimos filhos, pessoas idôneas e merecem um bom emprego. Tenho certeza que a Sra. vai me atender. Obrigada. Amem!!

    ResponderExcluir
  79. MARIA passa na frente do meu trabalho, da minha familia, dos meus clientes,na hora que eu estiver fazendo meu trablho MARIA guia minha mão para q meu trabalho seja perfeito e q minhas clientes saian do meu salão lindas e felizez, passa MARIA na frente do meu marido leve embora todas as daRES da coluna dele ,bronquite leva embora MARIA p as agás da do má. obrigada maria.

    ResponderExcluir
  80. Maria, passa na frente e cuida de minha família, afasta todas as pessoas do mal que nos querem atingir e prejudicar, que querem destruir a harmonia, o casamento, o relacionamento entre pais e filhos, o nosso local de trabalho. Abençoa meu filho, minha filha, minha mulher, meu trabalho

    ResponderExcluir
  81. MARIA , PASSA NA FRENTE EM TUDO QUE EU VÁ FAZER , E INTERCEDE PELO MEU NAMORADO , PELOS MEUS PAIS E IRMÃOS.

    ResponderExcluir
  82. Maria,passa na frente e cuida de minha filha, sele
    pela sua saude, seu trabalho e que nunca se afaste
    dos bons conselhos e boa direçao que lhe ensinei.
    Mae muito obrigada pelo seu amor,intercessão e sua
    incomparavel proteção.Iluminai meu coração que se encontra tão despedaçado,dai-me a paz.muito obrigada.amem.

    ResponderExcluir
  83. Que oração maravilhosa,é tão real,me sinto feliz
    por te-la conhecido.Tenho feito diariamente, e sei
    que serei atendida pois confio plenamente em Maria
    Muito obrigada Maria por cuidar de mim ,de minha filha e de mãe.

    ResponderExcluir
  84. Maria passa na frente de familia, minha esposa meu filho, minha mãe meu pai, meus irmãos minha irmã e toda a familia deles , para que todos nós estejamos sempre bem direcionado ao bom caminho e sempre com muita saúde. Maria passa na frente da meu trabalho da minha empresa para que cada dia tenha mais e mais campo de trabalho e com sua benção nada de ruim aconteça. Amém.

    ResponderExcluir
  85. Pesso a Maria que passan a frente e interceda pela minha vida sentimental,me trazendo noticias da pessoa Amada(R.C.C)que seja através de um telefonema,uma visita,um encontro,uma mensagem
    Maria passa na frente interceda pela minha vida sentimental tenha misericordia dos meus sentimentos.
    Se for para minha felicidade me mostra sinais mãe soberana
    amem

    ResponderExcluir
  86. vanilda de oliveira caes8 de janeiro de 2012 às 21:53

    maria passa na frente,a alergia do meu filho.cure ele .que ele sare,e me ajude a arrumar um emprego

    ResponderExcluir
  87. Maria passa na frente dessa situação, não quero me dispor com ninguém, Passa Mãe na frente e me conduza para que seja resolvido o problema do terreno em Itanhaem, passa na frente do Eduardo, mostra-lhe que ele está errado, passa na frente do João, faça-o ver a situação com amor, com harmonia e que seja correto na decisão, Mãe passa na frente do Renato, abrande o seu coração, faça-o ver as pessoas com respeito e amor.
    Mãe cuida de todos nós nesse momento, precisamos de Ti e do seu Filho Jesus. Amem.

    ResponderExcluir
  88. Maria passa na frente e desate este nó que está travando a minha vida e a vida dos meus filhos. Que possamos ficar livres de nossas amarras para sermos felizes e termos paz! Eu confio em ti Mãe!

    ResponderExcluir
  89. Maria em meu nome e familiares, me ajude a tirar toda maldade que aqui se encontra abra caminhos para todos desta casa ,filhos,filha ,netos que vive irmã, sobrinhos enfim todos que necessitam da sua ajuda por intercessão de Nossa Senhora resolvei meus problemas , saúde,e financeiras e olhai para todo o povo da terra que precisa de ti.Amém

    ResponderExcluir
  90. Maria em meu nome e familiares, me ajude a tirar toda maldade que aqui se encontra abra caminhos para todos desta casa ,filhos,filha ,netos que vive irmã, sobrinhos enfim todos que necessitam da sua ajuda por intercessão de Nossa Senhora resolvei meus problemas , saúde,e financeiras e olhai para todo o povo da terra que precisa de ti.Amém

    ResponderExcluir
  91. PEÇO QUE O PERÍODO DE TURBULÊNCIAS QUE A MINHA FAMÍLIA ESTÁ PASSANDO TERMINE, QUE ELA VOLTA A SER COMO ANTES. QUE MEU PAI TENHA PAZ E SABEDORIA PARA RECOMEÇAR E QUE NÃO COMETA OS MESMOS ERROS. QUE A MINHA MÃE, MULHER GUERREIRA QUE NUNCA VI IGUAL CONTINUE TENDO FORÇA E GARRA SEMPRE. QUE OS MEUS AVÓS VOLTEM A TER SOSSEGO E QUE TENHAM A PAZ PARA VIVER SUA VELHICE EM ESTADO DE PLENITUDE. QUE EU APRENDA A PERDOAR, A ENTERDER, A TER FORÇA E A SEGUIR O CAMINHOS CERTO. QUE MINHA CASA VOLTE A SER O LUGAR ABENÇOADO QUE SEMPRE FOI. ENTREGO TUDO EM VOSSAS MÃOS MISERICORDIÓSAS NA ESPERANÇA E NA FÉ DE QUE SEREI ATENDIDA.

    ResponderExcluir
  92. Maria Passa na frente e intercede pela minha vida sentimental.
    Se for para a minha Felicidade sentimental coloca a pessoa amada(RCC)nos meus caminhos para que (RCC)me faça feliz e seja feliz ao meu lado também.
    Maria nossa Mae intercedapela minha vida sentimental me mostra sinais confirmando esta benção na minha vida sentimental.
    que (RCC)possa me telefonar demostrando todo seus sentimento por mim
    amem

    ResponderExcluir
  93. MARIA PASSA NA FRENTE INTERCEDE PELA MINHA SAUDE E MINHA VIDA FINANCEIRA INTERCEDE MINHA MAE QUE PRECISO DE UMA QUANTIA EM DINHEIRO PARA QUE EU POSSA FAZER UMA CIRURGIA QUE PASSE NA FRENTE E QUE EU CONSIGA JUNTAR ESSE DINHEIRO SEM FICAR COM DIVIDAS MOSTRE ME UM CAMINHO E PELA MINHA FILHA(LMMC) CADA DIA MELHORE MAIS SUA MANEIRA DE PENSAR E AGIR AMEM

    ResponderExcluir
  94. Maria passa na frente e tenha piedade de mim.Tira essa dor do meu coração e faça com que eu seja uma pessoa mais feliz.Coloca um grande amor na minha vida,alguém que me respeite me proteja me ame e cuide de mim e dos meus filhos. Tira esse ódio e esses pensamentos negativos que não me levam a lugar algum e só me deixam desesperada.Por favor...preciso ser feliz. Faça com que eu me ame e me aceite do jeito que sou,com minhas qualidades e meus defeitos. Faça com que eu mude de emprego pra dar uma vida mais confortavel aos meus filhos. Obrigada por tudo minha mãezinha querida.

    ResponderExcluir
  95. muito lindo essa oração !

    ResponderExcluir
  96. Maria passa na frente e ajude meus filhos e genro a passarem nos processos de seleção para emprego na Universidade. Ajude a restabelecer a saúde, a fidelidade e amor no meu casamento.
    Peço que cure meu estomago.

    Amém

    ResponderExcluir
  97. Maria Mãe de Jesus. passa na frente de meus filhos Carlos Alberto F.D.Junior , Daniel F.Dias , Luciane F.Dias Ana C.F.Dias, mostra sempre o csminho que eles devem seguir, abre todas as portas , que se encontram fechadas de emprego, cobre todos com Teu Manto Sagrado de Luz..és Mãe e Medianeira dos homens,intercede junto de Teu Filho Jesus.. .

    ResponderExcluir
  98. Peço a Jesus, por intercessão de Maria a proteção Divina no trabalho , profissão e vida de minha filha Nathália.
    Amém.
    Maria passa na frente !

    ResponderExcluir
  99. PESSO PELO MEU PAI LUIZ QUE A MAE PASSE NA FRENTE E ELE NAO PRECISE FAZER A CIRUGIA NA PERNA AMEM!

    ResponderExcluir
  100. Maria - 28/01/2012
    Maria passa na frente da minha filha Ana, que ela encontre uma solução para sua vida e seus negócios, mostre a ela o caminho que deve seguir, abre todas as portas para ela,cobre com teu manto sagrado de luz, és Mãe e Medianeira dos homens, interceda junto ao teu filho Jesus por ela e por todos da minha familia.Seremos grata eternamente a Ti, ó Maria passa naz frente.

    ResponderExcluir
  101. Maria nossa mãzinha passa na frente nests semana que será decisiva em nossa vida, fazei com que consigamos ajuntar todos os papeis e asim dar entrada na adoção do nosso filho, Mãe tu és mãe e como mãe sabeo o quanto estou sofrendo, fazem 12 anos que estou em depressão nos ajude mazezinha e que nos seja dada a vitoria me nome do teu filho Jesus amém

    ResponderExcluir
  102. maria passa na frente, e abre os caminhos do nosso depósito, que haja bom movimento, clientes honestos, que eu tambem faça a coisa certa, bom atendimento e simpatia, que consiga sempre pagar em dia minhas contas, abençõe a mim e meu marido dando a nos sempre muita paz e amor e afastar de nós pessoas que querem atrapalhar o nosso relacionamento... e que essas pessoas nos olham c outros olhos em nome de Jesus amémm

    ResponderExcluir
  103. Maria passa na frente de todas as dificuldades que venho enfrentando para pagar as dividas de meu estabelecimento, pesso que enterceda diante do santissimo para que eu receba a graça de pagar as minhas dividas, e seguir com minha loja !Serei grata eternamente
    minha Santa Mãe.
    Maria passa na frente
    Amemmmmmmmm
    amem

    ResponderExcluir
  104. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4hs da manhã. Esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abencoar e sua vida não será a mesma... Leia sozinho esta simpatia e amarracão amorosa; porque ela funciona mesmo! Agora veremos... para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moca com quem vc gostaria de estar( tres vezes)(FEPS) .. Pense em algo q queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo(seis vezes) . Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo(venha cá, Anjo de luz. Eu te invoco para que desenterre (FEPS) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido. Que (FEPS) venha para mim(MTP); afaste todos aqueles q tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras.. mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeco por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.
    Amemmmmmm

    ResponderExcluir
  105. Ó MÃE maria passa na minha frente pra resolver este problema com meus governantes, para que sejam justos , e não prejudiquem niguem dos meus colega por mim. vou carregar esta cruz por tds, pra ajudar a tds a melhorar a luta dos acs~´O maria concebida sem pecado rogai por nós que recorremos a vás amen.

    ResponderExcluir
  106. Maria, passa na frente de minha vida e da vida de meus familiares,e de meu marido robison libertando-nos das ciladas do inimigo,dos perigos espírituais e temporais,dê-nos saúde e paz.maria passa na frente q eu consiga um bom emprego,q eu nao sofra mas q eu seja feliz e consiga realizar meus sonhos q eu seja feliz no meu casamento maria passa na frente de todos os meus problemas passa na frente do meu filhinho.passa na frente maria q td de certo apartir de hoje.amem

    ResponderExcluir
  107. MARIA mãe de JESUS . QUE CUIDA DE TODOS NÓS PASSA NA FRENTE E AJUDA MEU ESPOSA ARRUMAR UM BOM TRABALHO COM RECONHECIMENTO SEJA BEM RENUMERADO ,ABENÇOA MINHA MÃE PELA SAÚDE FRAGIL DELA . PELA MNHA FILHA QUE DESVIE AS TENTAÇÕES E CONTINUE NO CAMINHO DO BEM ,

    ResponderExcluir
  108. Maria assim como és mãe , entende nossas aflições passa na frente do meu filho ajudando a se encontrar na profissão que ele encontre a faculdade que ele seja feliz .e em seu trabalho passa na frente para que ele seja um bom funcionário. Mãe santissíma ajuda ele resolver esse caso amoroso para que ninguem saia machucado sem sofrimento livra ele de todo mal. Amém.Te pesso paciencia para entender a minha família e calma para resolver os problemas com tranquilidade e que eu possa ser mais compreensiva e cARINHOSA com as pessoas ,abenoa meus irmãos e meus clientes e a todos que estão na minha volta te rogo passa na minha frente em todos os obstãculos que surgirem amém.

    ResponderExcluir
  109. maria passa na frente trazendo o filho e filha de volta para a familia de volta.peço que tras muita paz para a familia.peço maria que houve as minha oraçoes para que a familia volta a ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria passa na frente para a cura da tiróide de meu filho Marcone pesso mae querida para traz paz em minha familia para ser feliz Amém.

      Excluir
    2. Maria passa na frente e cura meu filho Marcone que tem a tiróide tambem peso para tirar o vicio de troga de meu genro bruno amem

      Excluir
  110. Maria Passa na Frente , que o bar do lado de casa vá embora e seja feliz onde for, que enquanto morarmos aqui, a nossa paz reinará.

    que o calor que eu sinto vá embora com Maria.


    AMÉM

    ResponderExcluir
  111. Maria Passa Na Frente, que a gente consiga vender nossos imóveis e conseguir outros para morar e fazer um negócio onde somente DEUS é o intercessor.

    vida longa e próspera para: E.F.B.,L.F. e O.B.J.

    AMÉM.

    ResponderExcluir
  112. Mae, passa na frente do meu emprego. Intercede junto a Seu filho para que eu nao o perca.

    Amem

    ResponderExcluir
  113. Maria, passa na frente da minha vida sentimental de um rumo, assim como na profissional vai na frente abrindo as portas para um novo trabalho, e tbm passa na frente da minha vida material que consiga resolver o meu problema da moradia. Passa na frente mae tem misericordia de mim. Te amoooo.

    ResponderExcluir
  114. mae passa na frnte de meu genro e faça ele alembrar de minha filha e voltar para casa

    ResponderExcluir
  115. Maria , passa na frente de meus filhos Carlos a.F.Dias Jr. ,Daniel F.Dias, Luciane F.Dias, mostra o caminho, que eles devem seguir, abre todas as portas de emprego, portões e coraçãoes, és Mãe e Medianeira de todos os homens, Mãe, , cobre todos com teu Manto Divino de Luz. Graças e Louvores se dei a todo momento. Louvado Seja o Nome de Maria Virgem Mãe..Para Sempre Seja Louvado..Amém..

    ResponderExcluir
  116. MÃE PASSA NA FRETE PARA QUE EU CONSIGA ESTE EMPREGO QUE TANTO ESTOU QUERENDO E PRECISANDO.
    E ILUMINE O CAMINHO DE TODA MINHA FAMÍLIA EM ESPECIAL AOS MEUS FILHOS
    MARINA E VICTOR
    AMEM.
    WILSON

    ResponderExcluir
  117. mãe passa na frente das minhas dificuldades e mi ajude a enfrentá-las...mi de forças para continuar seguindo em frente...mãe passa na frente e interceda pela minha familia e meus amigos.
    AMÉM...

    ResponderExcluir
  118. PENHA.RIDOLFI@IG.COM.BR7 de março de 2012 às 20:53

    PEÇO ORAÇAO PRA MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
  119. PENHA.RIDOLFI@IG.COM.BR7 de março de 2012 às 20:56

    MUITO OBRIGADO POR TENHO MUITA Q RECEBI A ORAÇAO

    ResponderExcluir
  120. Mãe, passa na frente da minha família , trazendo conforto e soluções que ate agora parece nao existir, de saude a minha mae e a meu pai vida longa a todos... proteja meu filho, minhas irmãs e minhas sobrinhas!!! cubra com o seu divno manto! amém

    ResponderExcluir
  121. Maria passa na frente e nos ajude a resolver os problemas financeiros, que possamos realizar nossos desejos, que possamos mudar de municipio... que possamos ser felizes. Amém.

    ResponderExcluir
  122. MAE PASSA NA FRENTE MUDA VIDA PROFISSIOAL PARA Q EU POSSA SER O MELHOR EM TUDO ABENCOA MINHA FAMILIA E TRAGA MEU GRANDE AMOR URGENTE INGLE

    ResponderExcluir
  123. Peço a Nossa Senhora que cuide de meus exames de saúde e que os resultados sejam ótimos para mim, minha vida e minha saúde.

    ResponderExcluir
  124. NOSSA SENHORA PASSA NA FRENTE DOS MEUS FILHOS QUE ELES SEJAM ESTUDIOSOS. .LUCAS VINICIUS DA SILVA ARAÚJO E LEONARDO DA SILVA ARAÚJO E A MINHA MÃE QUE ESTA DOENTE CURE E PASSA NA FRENTE DELA. IZABEL ARAUJO DA SILVA.

    ResponderExcluir
  125. MARIA PASSE A FRENTE DE GENVALDO MENDES DE ARAÚJO QUE ELE SEJA UM PAI PRESENTE NA VIDA DOS NOSSOS FILHOS LEONARDO E LUCAS VINÍCIUS E QUE ELE DE ASSISTENCIA E MANDE A PENSÃO DELES QUE ELE JA FAZ ALGUM TEMPO QUE NÃO MANDA...

    ResponderExcluir
  126. Maria, passa na frente dos meus encaminhando na escola, na vida. Acompanhe-os sempre, onde estiver. Acompanhe meu marido e toda minha familia pais e irmaos. Principalmente passe na frente de Fernando quando ele for beber, tire a bebida do caminho dele. e passe na minha frente sempre que estiver dirigindo nao deixando que nada acontece,nem comigo ou com quem estiver comigo ou quem estiver passando por mim. Amém!!

    ResponderExcluir
  127. MARIA PASSA NA FRENTE DE TODA A MINHA FAMILIA, DE TODA MINHA VIDA DO MEU CASAMENTO DOS MEUS FILHOS, DOS MEUS PAIS E DE TODAS AS PESSOAS QUE NECESSITAM DO SEU AMOR DE MÃE..

    ResponderExcluir
  128. Maria passa na frente e ajuda o Luciano conseguir sua aposentadoriae abençoa sua família;
    Maria passa na frente e acalmai o coração do Bruno;
    Maria passa na frente e mostrai o caminho certo p Cidinha e Ernesta seguirem;
    Maria passa na frente e abri portas e portões para que tudo dê certo no casamento da Camila, e, acalmai seu coração e os corações de sua familia;
    Maria passa na frente e mostre o caminho que o Danilo e Gui devem seguir;
    Maria passa na frente e ilumine a Rafa que área ele deve prestar o concurso;
    Maria passa na frente e mostrai o certo p o Beto, a Sra. bem o conhece como tbm sua família;
    Maria passa na frente a agiliza o processo do Marc., Amém!!!
    Desde já agradeço, na certeza de que nos mostrará o certo, a decisão certa. Confio em teu poder e tua bondade, em Ti confio com filialidade, confio cega em toda situação, Mãe, no teu filho e na tua proteção. Amém!!!...

    ResponderExcluir
  129. Maria proteja os meus filhos, tu sabes de suas angustias, que ele tenha sucesso no futebol, me proteje das pessoas más que me rondam, que eu seja invisível para elas, que elas não façam nenhum mal a ninguém. Obrigada pela minha familia e por sua grande proteção de sempre, Te Amo MÃE AMADA.

    ResponderExcluir
  130. Maria, passa na frente do meu trabalho.

    ResponderExcluir
  131. Maria toda vez que eu e minha esposa sairmos para vender o nossos produtos, passa na frete e vai abrindo portas, corações acabando com qualquer tipo de embaraço que vir acontecer , e nos proteja para fazermos um ótimo negocio e que de agora em diante agente não tome mais prejuízo, vá mãe na e nos conduza aonde quer que minha família for. AMÉM......

    ResponderExcluir
  132. peco por taian miguel pela su cura e vitoria.MAE PASSA NA FRENTE

    ResponderExcluir
  133. Pesso a Maria que passa na frente e interceda pela minha vida sentimental,me trazendo noticias da pessoa Amada(R.C.C)que seja através de um telefonema,uma visita,um encontro,uma mensagem no meu celular um recado pela internet...
    Maria passa na frente interceda pela minha vida sentimental tenha misericordia dos meus sentimentos.
    Se for para minha felicidade me mostra sinais mãe soberana
    amem

    ResponderExcluir
  134. maria passar na frente de iremar para que o liberte do vicio da bebida,resolva o que sou incapaz de resolver.

    ResponderExcluir
  135. maria passa na frente e acalmai a cabecinha de ryan gustavo
    maria passa na frente e liberte iremar do vicio da bebida
    maria passa na frente e iluminai a coração de nathalie gostar da
    tia
    maria passa na frente e libertai tudo de mal que roda a vida de minha familia
    maria passa na frente e iluminai nosso lar dando paz e felicidade
    amém

    ResponderExcluir
  136. maria passa na frente da minha vida ,ajuda-me que de tudo certo
    no processo do meu marido, e que eu possa logo voltar ao normal como minha vida eu e minha familia estamos sofrendo muito.obrigada e vou ser eternamente grata amem

    ResponderExcluir
  137. MAIZINHA PASSA NA FRENTE, E ME PROTEJA DO MAL DA FOFOCA

    ResponderExcluir
  138. Mãe Maria, passa na frente do meu marido e branda o coração dele, porque ele não gosta que eu falo da minha sogra com despezo, pois ela e muito negativa, pra tudo roga praga, inteceda junto a Jesus
    Cristo para me dar o livramento dessa situação e não atrapalhar mais as nossas vidas nos abençoe e liberte a minha sogra de todas as pertubações e possamos viver todas na paz e alegria,
    Amem!

    ResponderExcluir
  139. Mãe Maria passa na frente de minha nora amoleça o coração dela para que ela passe a ser doce, amavel, compreensiva, humilde, legal comigo e meu filho e que passe a ter calma para educar seus filhos e que espalhe amor e bondade às pessoas em sua volta e deixe eu eu ficar momentos com minha netinha de 2 aninhos pois a amo muito e ela também me ama.

    ResponderExcluir
  140. Maria passa na frente e traz ate mim o Efesio Francisco dos Santos. Mãe eu te suplico. Peço essa graça, pois o meu amor depende dele. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  141. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4hs da manhã. Esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abencoar e sua vida não será a mesma... Leia sozinho esta simpatia e amarracão amorosa; porque ela funciona mesmo! Agora veremos... para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moca com quem vc gostaria de estar( tres vezes)(RCC) .. Pense em algo q queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo(seis vezes) . Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo(venha cá, Anjo de luz. Eu te invoco para que desenterre (RCC) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido. Que (RCC) venha para mim(GRM); afaste todos aqueles q tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras.. mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeco por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

    ResponderExcluir
  142. Mãe Maria, passa na frentes das cirurgias que vou ter que passar no dia 21/06/12. Abençõa e proteja a mim, meu esposo e meu filho. Amém!

    ResponderExcluir
  143. Maria passa na frente e tira da cabeça do meu esposo qualquer mal intençao que ele tiver! passa na frente e não deixe que ele nunca minta para mim! Mãe passa na frente e não deixe que nenhuma doença grave atinja minha família! amém!

    ResponderExcluir
  144. Pesso a Maria que passa na frente e interceda pela minha vida sentimental,me trazendo noticias da pessoa Amada(R.C.C)que seja através de um telefonema,uma visita,um encontro,uma mensagem no meu celular um recado pela internet...
    Maria passa na frente interceda pela minha vida sentimental tenha misericordia dos meus sentimentos.
    Se for para minha felicidade me mostra sinais mãe soberana
    amem

    ResponderExcluir
  145. mãe maria, te peço de todo o meu coração que abra o meu caminho para que um emprego me chame para trabalhar e que eu consiga me adequar ao trabalho em harmonia e satisfação. que seja um emprego que eu possa me sustentar e ter independência financeira.peço proteção e livramento, confio em deus e na sua intercessão para abris meus caminhos.

    ResponderExcluir
  146. Mae Maria Passa na frente interceda por mim e todos da minha familia e amigos que precisam de proteçao divina Amem

    ResponderExcluir
  147. Maria, Mãe de Jesus! Interceda e passa na frente de todos obstáculos que porventura venham a atravessar nosso caminho....
    Peço mãe misericordiosa que abra o coração da passoa com quem vou ter um diálogo, para livrar-me de uma situação financeira. Amém..

    ResponderExcluir
  148. Maria, passa na frente, por favor restaura meu casamento... Maria passa na frente tira a magoa do coração do meu marido...Maria passa na frente dos meus filhos, proteja eles...Amem

    ResponderExcluir
  149. Nsra, passa na frente de nossos negocios, que estão todos parados, ja não sabemos o que fazer, passa na frente e libera a empresa que esta aguardando a publicação, ja não aguento mais, esta dificil mãe entercede junto a seu filho Jesus, para que eu consigo me libertar desse mal que tanto atrapalha meus negocios, sempre em tudo que vou fazer, no final, acaba tendo algo de errado, mãe quero ser uma pessoa digna de poder caminhar com minha familia de cabeça erguida, me ajuda nesse momento que estou desesperado, não suportando mais a cruz que tenho que carregar,é mais digno uma doença do que uma humilhação, me ajuda ,passa na frente e que tudo fica resolvido essa semana, não estou suportando mais, socorro mae toda poderosa

    ResponderExcluir
  150. Nsra, me ajuda passa na frente de nossos negocios, não estamos aguentando mais precisamos que sai a empresa nova, para que possamos ter dignado, Mae passa na frente de todas as nossas decisões, passa na frente da minha vida, não estou aguentando mais, mae me ajuda, para que eu possa vencer as dificuldades ques estão acontecendo em minha vida, mãe é mais digno uma doença do que uma humilhação, porque tudo da errado nos meu negocios, mae me ajuda, não suporto mais, me ajuda ,me ajuda

    ResponderExcluir
  151. Mãe Maria, Passa na frente e abre os caminhos.
    Interceda e modifique aquelas situações bloqueadoras de nossa vida. Parece que estamos sempre e sempre recomeçando, recomeçando, re-recomeçando coisas que já deveriam ter dado certo.
    Confie em ti e sei q nunca vai nos desamparar, mesmo que seja muito duro e ás vezes desanimador nosso dia a dia.

    ResponderExcluir
  152. Maria, Maezinha querida! Passa na Frente e abre caminho para arrumar um bom comprador para a fazenda e que esta pessoa seja correta e que pague o preco justo! Maria Passa Na Frente e jamais permita que na minha casa tenha o espirito da pobreza e do fajelo! Maria Passa Na Frente protegendo, cuidando e guardando a mim, a minha filha amada e o meu marido amado! Desde já te agradeço Maezinha por todas as graças alcançadas e as que vou alcançar! Sem a senhora nunca há vitoria! Passa na frente de tudo na minha vida, da minha filha e do meu marido! Amem

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!