domingo, 4 de setembro de 2011

MARIA, MÃE DA HUMANIDADE, CO-REDENTORA!

Meu filho Jesus quis-Me aos pés da Cruz, para associar a minha dor imaculada a todo o seu divino sofrer.
Quis unir o meu sofrer humano ao Seu e associou-Me intimamente ao mistério da sua Redenção.
Chamou-Me, assim, a ser verdadeira CO-REDENTORA.
O fruto da minha co-redenção é a minha MATERNIDADE ESPIRITUAL.
Aos pés da Cruz, por vontade de meu filho Jesus, no berço de um tão grande sofrimento, tornei-Me vossa MÃE, Mãe de todos os redimidos, MÃE DA IGREJA E DA HUMANIDADE INTEIRA.
E tenho cumprido esta materna função estando ao lado, como verdadeira mãe, de todos os meus filhos, durante o curso terreno da história humana.
A ninguém tenho deixado só ou abandonado; ninguém foi por Mim rejeitado ou afastado.
Tenho sempre estado perto de todos, como mãe amorosa e dolorosa.
Tenho levado no meu coração os sofrimentos de todos.
Tenho levado no meu coração os sofrimentos de toda a Igreja.
Tenho compartilhado as dores imensas dos pobres e dos marginalizados, dos pecadores e dos desesperados, dos afastados e dos ateus, dos bons e dos maus, dos grandes e dos pequenos, dos sacerdotes e dos fiéis, dos que sofrem e dos doentes, dos agonizantes e dos moribundos.
Tornei-Me MÃE DE TODAS AS DORES.
Nossa Senhora

Um comentário:

  1. Quero agradecer pela presença de todos vocês em meu blog, em especial do Carlos. Que Maria, Nossa Mãe Santíssma, esteja totalmente presente na vida de todos que colaboram com esse blog, incentivando, abençoando, enfim, nos ensinando a fazer tudo aquilo que Ele nos mandar.
    Beijos em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!