quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NOSSA SENHORA, CATEDRAL DA SALVAÇÃO!

"EU sou a Mãe de Deus. O Verbo foi depositado no meu seio virginal, depois que, com grande amor e alegria, pronunciei meu sim à vontade do Pai. Naquele momento, o Espírito Santo me envolveu no seu Amor esponsal e me tornou berço precioso na Encarnação do Verbo. Meu seio virginal se abriu para receber este dom de Deus. Mas Eu sou, Também, Mãe de toda a humanidade. Jesus quis dar sua Mãe à humanidade redimida por seu imenso e sangrento sofrimento. Lembro ainda hoje a cena do seu inefável dom de amor: na Cruz, onde foi pregado como vítima imolada, Jesus está para viver os últimos instantes de sua torturante agonia. O seu coração, que começou a bater no meu ventre virginal, agora está prestes a parar no silêncio da morte; sente, então, um amor incomensurável por todos e cada um de vós e não quer que nenhum de seus irmãos, que Ele remiu com grande sofrimento, fique abandonado. Então, num ímpeto de doação extrema, seu Coração se abre num último gesto: "Eis aí tua Mãe". E assim me tornei Mãe de todos. Hoje, quero cobrir o mundo inteiro com o manto imaculado da minha maternidade virginal. Com o meu Papa, com todos os meus prediletos e filhos a Mim consagrados,vos abençôo em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo".
Nossa Senhora (1º de janeiro de 1987)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!