quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NOSSA SENHORA, AURORA DA SALVAÇÃO!

O MEU NASCIMENTO É CAUSA DA VOSSA ALEGRIA.
No momento em que nasce a vossa Mãe do Céu, qual aurora que surge, já se aproxima para vós, com segurança, o dia luminoso da vossa salvação.
Ao redor do meu berço, o Céu exulta de alegria, juntamente com as inúmeras falanges dos Anjos, que, desde sempre, esperaram este inefável momento.
Ao redor do meu berço se concentram, festivos, os espíritos dos Profetas e dos Justos, que viveram, prepararam e esperaram, aguardando este jubiloso acontecimento.
Sobre o meu berço curva-se o Pai, com imenso amor de predilecção, contemplando a obra-prima da sua criação; o Verbo, que espera o momento de se encarnar no meu seio virginal e materno; o Espírito Santo que já se comunica à minha alma com a plenitude do amor.
Por isso, o meu nascimento é, acima de tudo, motivo de grande alegria para todos vós, que amais invocar-Me como causa da vossa alegria.
O meu nascimento se torna, também, causa da vossa esperança.
A Redenção, esperada há muitos séculos, desejada, profetizada, já está para se tornar um facto concreto da vossa história.
Eu nasci, para dar o nascimento a Jesus, o vosso Redentor e Salvador.
Desponta uma nova aurora para toda a humanidade.
O pecado está prestes a ser vencido e, para o Espírito do mal, aproxima-se o momento da sua completa derrota, enquanto toda a criação se prepara para receber o dom da sua total renovação.
Por isso, o meu nascimento se torna também motivo de esperança para vós todos, que amais invocar-Me como Mãe da esperança.
O meu nascimento é, sobretudo, causa da vossa consolação.
A pequena criatura recém-nascida, que ainda hoje contemplais no seu berço, tem o desígnio admirável de se tornar Mãe de Jesus e Mãe de toda a humanidade.

Nossa Senhora (8 de setembro de 1986)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!