quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ORAÇÃO A IMACULADA MENINA

Criança Maria Santíssima, destinada a ser a Mãe de Deus e vos amo nossa Mãe, pelas graças celestiais derramadas sobre nós, misericordiosamente ouvir minhas súplicas.
Nas necessidades que estão sobre mim, por todos os lados e especialmente na minha presente tribulação, Eu coloco toda a minha confiança em vós.
Santa Criança, pelos privilégios concedidos somente à vós e pelos méritos que teve adquirido, mostram que a fonte espiritual de favores e os contínuos benefícios que podes dispensar são inesgotáveis, porque o seu poder com o Coração de Deus é ilimitado.
Dignai-se através da enorme profusão de graças com que o Altíssimo vos tem enriquecido desde o primeiro instante da sua Imaculada Conceição, conceder-me, ó Celeste Criança, minha petição, e irei eternamente louvar a bondade do seu Imaculado Coração.

Um comentário:

  1. Olá!
    Seu blog tá bonito de se ver!
    Hoje é o dia do Padre. Parabéns a todos e que continuem sempre perseverantes na vocação do sacerdócio.
    Grande abraço a vc, fique na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!