segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ORAÇÃO. CONVERSA COM JESUS

Ó meu Jesus em vós depositei toda minha confiaça. Vós sabeis de tudo meu pai. És o Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça). Vós que vistes minhas angustias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (Repetir a graça). Convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver, só de vós espero com fé e confiança (repetir a graça com fé). Fazei, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei Convosco durante nove dias. Em alcançar esta graça que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão (a original manda imprimir 100 orações iguais para que outras pessoas que precisam de vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa Misericórdia)(no meu caso, peço aos administradores deste site que divulguem esta oração por 300 dias com o mesmo objetivo) Ilumine os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunhe o nosso diálogo. Jesus tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha fé. Amém. Obrigado por tudo Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!