segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NOSSA SALVAÇÃO

QUERO SALVÁ-LOS. O meu coração é um Coração de Mãe, um coração verdadeiro e vivo de Mãe real e viva. Os meus filhos, no verdadeiro sentido da palavra, são todos os homens resgatados por meu Filho Jesus.
Sim, são meus filhos, mesmo os afastados, os pecadores, os próprios ateus, mesmo os que rejeitam a Deus, que O odeiam e combatem.
Sou sua Mãe. Para muitos deles sou a única Mãe que têm, a única que deles se preocupa, porque os ama com carinho maternal. O meu Coração transborda continuamente de amor e de dor por estes meus filhos.
Quero ajudá-Ios e salvá-los, porque sou Mãe. Sofro por eles, sofro pelos seus pecados, sofro pelo seu afastamento de Deus, sofro pelo mal que fazem a si e aos outros. Como ajudá-los? Como salvá-Ios?
É preciso muita oração e muito sofrimento. Só com a oração e com os sacrifícios dos bons e generosos poderei salvá-Ios.
Eis a missão do Movimento Sacerdotal Mariano que Eu institui, a fim de reparar a ruína ocasionada pelo inimigo em inumeráveis almas! Urge restaurar nelas a imagem divina e o rosto luminoso do meu Filho Jesus.
Nossa Senhora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!