quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ORAÇÃO A JESUS MISERICORDIOSO

Ó Jesus misericordioso, pregado na cruz, lembrai-Vos da hora da minha morte. Ó coração misericordiosíssimo de Jesus, aberto pela lança, escondei-me na hora da morte.
Ó sangue e água que brotastes do coração de Jesus como fonte de misericórdia insondável para mim, na hora da minha morte, lavai-me!
Ó Jesus agonizante, refém de misericórdia, aliviai a ira de Deus na hora da minha morte!
Ó meu Jesus, que meus últimos dias de exílio sejam inteiramente conformes à Vossa santíssima vontade. Uno os meus sofrimentos, amarguuras e a própria agonia com a Vossa santa paixão e ofereço-me pelo mundo inteiro, para pedir a abundância da divina misericórdia para as almas dos pecadores. Confio firmemente e submeto-me inteiramente à Vossa santa vontade, que é a própria misericórdia, e a Vossa misericórdia será tudo para mim nessa última hora, como Vós mesmo me prometestes...
Amém. 

Um comentário:

  1. Que oração linda e profunda!
    Amei!
    Que Deus abençoe seus caminhos!
    Abraços carinhosos,
    Angela

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!