segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SANTÍSSIMO NOME DE MARIA

"Estes são os tempos do meu triunfo, da minha vitória e da vossa salvação.
No Nome da vossa Mãe Celeste, sim, no Nome de Maria, foram derrotados os turcos, quando assediavam a cidade de Viena e ameaçavam invadir e destruir todo o mundo cristão.
Eram muito superiores em força e em número e em armas e sentiam que para eles a vitória estava assegurada.
Mas publicamente me invocaram e rezaram para Mim.
O meu Nome foi escrito nos estandartes, e gritado pelos soldados.
E assim, pela minha intercessão, ocorreu o milagre desta vitória que salvou o mundo cristão de sua destruição.
É por este motivo que o Papa instituiu, neste dia a festa do Nome de Maria.
No Nome de Maria, nestas nações* foi derrotado o comunismo marxista, que há decénios exercia o seu domínio e mantinha sob pesada e sanguinolenta escravidão tantos de meus pobres filhos.
Não devido a movimentos ou a homens políticos, mas somente por uma intervenção pessoal minha aconteceu finalmente esta vossa libertação.
E será ainda no Nome de Maria que Eu finalizarei a minha Obra, com a derrota da maçonaria, de toda a força diabólica, do materialismo, do ateísmo prático para que a humanidade inteira possa chegar ao seu encontro com o Senhor e seja assim purificada e completamente renovada, com o triunfo do meu Coração Imaculado no mundo.
É por esta razão que Eu desejo que seja restabelecida a festa em honra do Nome de Maria, agora que entrais nos momentos mais fortes da luta e na parte mais dolorosa da grande tribulação". *países da Europa do leste 
Nossa Senhora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!