quinta-feira, 15 de setembro de 2011

NOSSA SENHORA DAS DORES

"A pedido e por vontade de meu Filho moribundo tornei-Me vossa verdadeira Mãe.
Sou Mãe de todos.
Pelo privilégio da minha Assunção corporal ao Céu, o meu Coração Imaculado não cessa de pulsar de amor por vós.
Assim nunca cessou de ser contristado e dolorido por tantos filhos que continuam a praticar o mal, que caminham pelo caminho da perdição, tornando inútil todo o sofrimento do meu Filho Jesus e meu.
Certamente, estou no céu perfeitamente feliz junto de meu Filho, na Luz da Santíssima Trindade, no gozo perene dos Anjos e dos Santos.
Mas a minha função de Mãe prende-Me ainda a vós, continua junto de vós neste mundo.
Se sou vossa Mãe, é minha também a vossa dor.
Assim, no meu Coração repercutem verdadeiramente toda a amargura, toda a miséria, toda a imensa dor do mundo.
Se sou vossa Mãe, não posso deixar de sofrer pelos meus filhos, por todos, especialmente pelos mais afastados, pelos mais necessitados, de um modo particular, pelos meus pobres filhos pecadores.
Se sou Mãe, não posso deixar de sofrer por todos os pecadores, porque desejo que todos voltem ao Coração do meu Filho Jesus e ao meu Coração materno.
Feliz no Paraíso e dolorida na terra junto de vós, meus pobres filhos atribulados.
Nossa Senhora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!