quinta-feira, 30 de junho de 2011

NÓS, INSTRUMENTOS DA BENÇÃO!

Foto, por Carlos Cintra
ORAÇÃO DA BENÇÃO

"Purifica, Senhor Jesus, nosso coração. Limpa-nos com o Teu Sangue de todo ódio, rancor e de tudo aquilo que é um obstáculo à Tua graça. Faze de nós, hoje, instrumentos da Tua benção. Jesus, tem piedade de nós!
Senhor, derrama em nosso coração o Espírito Santo e o dom de abençoar! Isso Te pedimos, ó Deus, no poderoso nome de Jesus".
"Abençoai os que vos perseguem; abençoai-vos, e não os praguejeis". (Rm 12, 14)
"Abençoar" significa colocar a pessoa sob a proteção de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Significa também invocar sobre ela as graças e bençãos de Deus. 
Abra seu coração e abençoe como Deus nos determinou na Bíblia:
"O Senhor disse a Moisés: 'Dize a Aarão e seus filhos o seguinte: Eis como abençoarei os filhos de Israel: O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor te mostre sua face e conceda-te sua graça! O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz! - E assim invocarão o meu nome sobre os filhos de Israel e eu os abençoarei". (Nm 6, 22-27)
Vamos formar um grande exército de pessoas que abençoam!
Repita o dia todo, a todas as pessoas que encontrar. Diga em voz alta ou mentalmente a todas as pessoas que encontrar.


Deus o abençoe! Deus o abençoe! Deus o abençoe!

Fonte: Cura através da Benção, de Régis Castro e Maísa Castro (adaptado)

Um comentário:


  1. Boa tarde!
    Esta é a palavra do Pai para você no dia de hoje:


    “Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
    Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
    Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
    Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
    Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
    Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
    Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares”. (Josué 1:3-9)



    http://www.youtube.com/watch?v=sfrSSSp10Bo


    Deus seja contigo sempre!

    Blog Yehi Or!
    http://hajalluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!