segunda-feira, 10 de outubro de 2011

EU VOS AMO, MEU DEUS

Eu Vos amo, meu Deus,
e o meu único desejo é amar-Vos
até ao último suspiro da minha vida.

Eu Vos amo, Deus infinitamente bom,
e prefiro morrer amando-Vos
que viver um só instante sem Vos amar.

Eu Vos amo, meu Deus,
e só desejo o Céu para ter a felicidade
de Vos amar perfeitamente.

Eu Vos amo, meu Deus,
e só temo o inferno porque aí nunca haverá
a doce consolação de Vos amar.

Meu Deus, se a minha língua
não puder estar sempre a dizer que Vos amo,
que o meu coração o diga
tantas vezes como quantas eu respiro.

Senhor, dai-me a graça de sofrer amando-Vos,
de Vos amar sofrendo,
e de um dia expirar amando-Vos
e sentindo que Vos amo.

E quanto mais me aproximo do meu fim,
mais Vos imploro a graça
de aumentar e aperfeiçoar o meu amor.

Amém.

Oração de São João Maria Vianney

Um comentário:

  1. Boa noite!

    "Louvem ao SENHOR pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens."
    (Salmo 107:31)

    Que o Senhor lhe cubra de bênçãos e lhe conceda uma semana de paz!

    Blog Yehi Or!
    htto://www.hajalluz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!