quarta-feira, 29 de junho de 2011

ORAÇÃO A SÃO PAULO APÓSTOLO

Ó gloriso e grande apóstolo São Paulo, mestre dos gentios, corajoso, seguidor de Cristo, destemido evangelizador, fundador de comunidades, dai-nos este espírito de apóstolo de vosso Mestre Jesus, a fim de que possamos dizer a todos – “Já não sou eu quem vivo, mas é o Cristo que vive em mim”.
Iluminai a todos os povos com a luz do Evangelho, que com tanto amor testemunhastes, procurando estabelecer no mundo, o Reino da justiça e de amor do vosso Mestre. Suscitai muitas vocações missionárias, que a vosso exemplo, levam Cristo a todos os povos. São Paulo apóstolo, rogai por nós.

3 comentários:

  1. sou admirador deste apóstolo,porque passo privações alguns me julgam pelas aparencias,minhas atitudes espontanias,incomoda muita gente,na verdade me condenam,me excluem,eu sinto,vejo,ouço,atravez do olhar...

    ResponderExcluir
  2. se todosfossem igual o apóstolo,são paulo,não existiria guerras.todos tem direito a um segunda chance,e podem melhorar,transformar.talvez não aprendi a amar,como jesus amou,e achava certo,qual seria o amor padrão!?

    ResponderExcluir
  3. Nem conhecia este santo no seu dia 25 de janeiro pedi uma graça e na hora fui atendida. agora sou devota dele. amém

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!