segunda-feira, 27 de junho de 2011

CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA

  Eu vos saúdo, ó Maria, Mãe do Perpétuo Socorro. Eu vos saúdo, Rainha do céu e da terra, a cujo império, está sujeito tudo o que existe abaixo de Deus. Eu vos saúdo, Refúgio dos pecadores, cuja misericórdia jamais falhou. Atendei à vontade que tenho de possuir o Amor Eterno, a graça de Deus, a salvação eterna. Dai-me a graça de ser discípulo de Jesus na santidade dos costumes, no cumprimento dos deveres, no zelo da salvação das almas. Transformai a minha vida em um santuário de virtude onde Jesus seja o centro. Recebei, ó Maria, meus votos e desejos e ofertai-os a Jesus. Quero que Ele receba, por Vossas mãos, os meus obséquios, e por Vosso Coração, o meu coração.
Consagro-me, pois, inteiramente a Vós, e ponho-me inteiramente em Vossas mãos. Em Vossas mãos eu renovo as promessas do meu Batismo; renuncio ao demônio, suas obras, suas pompas. Em Vossas mãos, eu me comprometo a levar a minha cruz, obrigando-me a imitar-Vos. Em Vossas mãos eu deposito o propósito de ser fiel a Jesus, mais fiel do que tenho sido até agora.
Ó Maria, eu Vos escolho por minha Mãe e Mestra. Eu vos consagro tudo o que tenho e tudo o que sou. Eu Vos dou o meu corpo, a minha alma, os meus bens, o meu passado, o meu presente, o meu futuro, as minhas alegrias, as minhas dores, a minha vida, a minha morte, a minha eternidade. Disponde de mim como Vos aprouver. Recebei este meu ato de amor: quero ser Vossa para ser de Jesus.
Santa Mãe do Perpétuo Socorro, abençoai-me!
                                             Amém!

3 comentários:

  1. esta oração esta uma benção para mim Deus abençoe atodos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que bom poder estar visitando mais uma vez o seu BLOG. Estive com problemas na conexão da internet e por isso fiquei ausente esses dias. Madrugada muito fria em Guarapuava, temperatura abaixo de zero, mas o seu blog é muito caloroso e hospedeiro. Parabéns!!!! Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  3. Reinaldo, você é sempre muito bem vindo em nosso blog. Jesus esteja com você sempre!

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!