quinta-feira, 26 de maio de 2011

ENCONTRO COM NOSSA SENHORA

Quando Deus nos chama, é preciso RESPONDER. Maria soube ESCUTAR e RESPONDER, Maria soube ESCUTAR E RESPONDER ao chamado que Deus lhe fez. Maria estava muito unida a Deus e, por isso mesmo, muito ligada aos irmãos. Ela não guardou a Palavra de Deus num cofre só para ela, mas sua resposta foi uma atitude de SERVIÇO aos irmãos.

Oração

Senhor, muitas vezes achamos que somos fracos, que nossas responsabilidades são pequenas e por isso não fazemos nada. Dai-nos coragem para dar uma resposta mais concreta, assumindo mais responsabilidade, participando mais e dando mais colaboração.

Jesus, o Senhor deu Sua Mãe Maria como exemplo de quem está pronto para servir. Ajudai-nos a sair do nosso egoísmo para ficar sempre à disposição do Senhor e dos irmãos, na missão.

Sabeis, Senhor, o que temos é tão pouco para dar, mas este pouco, nós queremos com os irmãos compartilhar. 


Leitura Bíblica: Lucas 1, 39-45
Fonte: Encontros e Preces com Maria (adaptado)

2 comentários:

  1. Olá! Este momento com Nossa Senhora é especial né. É uma alegria visitar seu blog. Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  2. Seja sempre bem vindo aqui! Todos os momentos com Nossa Senhora são especiais, principalmente aqueles em que estamos juntos. Paz e Misericórdia!

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!