terça-feira, 19 de abril de 2011

O SANTO DO IMPOSSÍVEL

Hoje é dia de Santo Expedito.

O verdadeiro amor é aquele que sabe tudo sobre ti, e segue estando a teu lado. Com muita FÉ !!! É uma cadeia a Santo Expedito; pede o que necessitas concretamente, realmente é muito milagroso.

"Santo Expedito amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projetos, sê meu advogado e exerce a tua sabedoria para me defenderes dos problemas que padeço. Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que só querem a minha perdição. Hoje te peço que me concedas a graça de ... (dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de ouvires. Em nome de Jesus... Amém".

 DEUS através de Santo Expedito te abençoe.

História de Santo Expedito.

Santo Expedito foi martirizado na Armênia, ele era militar, e um dia, tocado pela graça de Deus, resolveu mudar de vida. O espírito do mal apareceu para ele em forma de corvo e lhe segredou: "Cras, Cras, Cras", palavra latina que quer dizer amanhã, isto é, Deixe para amanhã! Não tenha pressa! Adie a sua conversão!
Santo Expedito, pisoteando o corvo, esmagou-o gritando: "Hodie", que quer dizer hoje: "Nada de protelações é para já"!
Por isso que Santo Expedito é sempre invocado nos casos que exigem solução imediata, nos negócios urgentes, e que qualquer demora poderia causar grande prejuízo.
Santo Expedito não adia o seu auxílio para amanhã. Ele atende hoje mesmo, ou na hora em que precisamos de sua ajuda. Mas ele espera que também nós não deixemos para amanhã nossa conversão.



Um comentário:

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!