sábado, 19 de novembro de 2011

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Súplica - Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao comtemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades(momento de silêncio e de pedir a graça desejada).         Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas.
         E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém.

Rezar 3 Ave-Marias.

- Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.


Oração Final - Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte. Amém.

2 comentários:

  1. o mae de jesus e nossa mae tir a afliçao do meu coraçao e do meu marido abençoe mae minha familia q seu jsus lhe abenoe para vos derrma bençaos sobre minha familia e meus filhos de entendimento saude paz e fe ajde meu filho tiago sair da depressao q o esta atindo ter maus pensamentos de luz para ele o virgem santissma nao o abandone amem

    ResponderExcluir
  2. maria junto aos pe de seu filho jesus interceda por mim meu marido meus filhos minha neta salva nos senhor neste momentos faço um pedido de mae salve meu filho tiago tireo da depreçao tire as magoas do seu coraçao recolha senhor essa ovelha perdida desiludida mostre a sa face a ele senhor junto com maria v e nossa mae liberte meu filho do rangor do maligno amem salve senhor hj mostre a luz do bem para ele

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!