domingo, 23 de outubro de 2011

ORAÇÃO AO MENINO JESUS DE PRAGA

Lembrai-vos  Menino Jesus de Praga, que dissestes estas palavras cheias de consolação para nossa humanidade, amargurada e sofredora:
“Saciai-vos no meu Coração Divino... Pedi tudo quanto quiserdes pelos méritos de minha infância; nada vos será recusado”.
Cheios de confiança em Vós, ó Jesus, que sois a verdade eterna, nós vimos expor-Vos todas as nossas necessidades. Ajudai-nos a levar, pelos méritos de vossa encarnação, as graças das quais temos urgência.
Por Vossa divina promessa, acolhei as nossa Orações e dignai-vos atende-las. Amém.

Divino Jesus de Praga Abençoai-me!
 Rezar 3 Ave-Marias e 1 Salve Rainha.

Um comentário:

  1. Geraldo (GEN) 54a = Eterna, Infinita, Positiva, Real, Verdadeiramente, Obrigado, Agradecido, Grato (Mesmo), a Todos os: Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as), por tudo de bom, a mim! Sempre! Salve! Ave! Viva! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha: Saúde (Curas, Fé), Inteligências (Paz, Luzes), Maturidades (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim seja! Amém! Amém!...

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!