sábado, 3 de setembro de 2011

NOSSA SENHORA, NOSSA MÃE!

ESTOU SEMPRE JUNTO A TODOS VÓS, MEUS POBRES FILHOS
Justamente pelo privilégio da minha assunção corpórea ao céu, Eu posso estar sempre junto a todos vós meus pobres filhos, ainda peregrinos sobre esta terra.
Estou junto à minha Igreja, sofrida e dividida, crucificada e imolada, que vive as horas dolorosas do seu martírio e do seu calvário.
Estou junto a toda humanidade, redimida por Jesus, mas agora tão afastada do seu Senhor, e que caminha pelas estradas ruins do mal e do pecado, do ódio e da iniquidade.
Estou junto aos meus filhos perdidos, para conduzi-los pelo caminho da conversão e do retorno ao Senhor; aos doentes para dar-lhes conforto e cura;
a todos os afastados para conduzi-los à casa do Pai Celeste que com tanto amor os espera; aos desesperados, para dar-lhes esperança e confiança, aos moribundos para abrir-lhes a porta da felicidade eterna.
Nossa Senhora

2 comentários:

  1. Olá! Como estamos no mês de Setembro, dedicado à BÍBLIA, a melhor homenagem que podemos fazer à Palavra de Deus é acolhê-la e procurar vivê-la na vida a cada dia. Nela sempre temos uma resposta, uma luz para todas as situações da vida.
    É uma satisfação visitar seu blog!

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  2. Sempre devemos agradecer a Deus pela presença de nossa Mãe em nossas vidas!
    http://santosdecalcajeans75.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!