terça-feira, 16 de agosto de 2011

ORAÇÃO DE FÉ

Senhor Deus, Criador do Céu e da Terra poderoso é o Vosso Nome, grande é a vossa misericórdia:
Em nome do Vosso Filho, Jesus Cristo, recorremos a Vós neste momento para pedirmos benção para nossas vidas. 
Que Vossa Divina Luz insida sobre mim.
Com Vossas Mãos retirai todo mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao nosso redor. Que as forças negativas que nos abatem e entristecem se desfaçam ao sopro de Vossa benção. O Vosso poder desfrute todas as barreiras que impedem o meu progresso.
E do Céu, Vossas virtudes penetrem meu ser dando paz, saúde e prosperidade. Abra, Senhor, os nossos caminhos. Que nossos passos sejam dirigidos por Vós para que nós não tropecemos na caminhada da vida. Nosso viver, nosso lar, nossa família, o nosso trabalho, sejam por Vós abençoados.
Entrego-me em Vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vamos alcançar. Agradecemos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Meu filho, vai em paz, a tua fé te salvou.
Na oração a graça alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!