domingo, 17 de julho de 2011

ORAÇÃO MILAGROSA

Senhor Jesus, venho ante Vós, tal como eu sou, estou triste por meus pecados, me arrependo deles, por favor, me perdoe. Em Teu Nome, me perdoem todos os outros por aquilo que fiz contra eles. Eu renuncio a Satanás, aos espíritos malignos e todas as suas obras. Dou todo o meu ser a Vós, Senhor Jesus, eu vos aceito como meu Senhor Deus e Salvador. Curai-me, mudai-me, fortalecei-me no corpo, alma e espírito. Vem Senhor Jesus, cobri-me com o Vosso Precioso Sangue, e dai-me o Vosso Espírito Santo, eu vos amo Senhor Jesus, eu vos louvo Senhor Jesus, eu vos agradeço Senhor Jesus, vou seguir-vos todos os dias da minha vida. Amém. Maria, Minha Mãe, Rainha da Paz, todos os Anjos e os Santos, por favor me ajudem. Amém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!