quarta-feira, 13 de julho de 2011

FORÇA E VITÓRIA NA FÉ!


Esse é o novo Rafael........presença viva da Misericórdia e Bondade de Deus para aqueles que oram e confiam.....o impossível acontece!!!!!.
Amamos você Rafael e continuamos torcendo pela sua vitória.
Por: Lília Guimarães, em nome de todos nós da SOS MARIA

Rafael era para ser só mais um daqueles que encontramos nas ruas e depois nunca mais voltamos a encontrar... Só que a misericórdia de Deus, a fé de Lília  e a vontade dele de sair daquela situação mudaram o rumo da história, que era para terminar triste como tantas outras. Depois de algumas tentativas, Rafael, por vontade própria, saiu das ruas e agora luta pela sua recuperação. Pedimos aos nossos amigos orações de força, luz e fé para Rafael em busca de sua plena recuperação! 

Obs: modificamos a foto para preservá-lo.

Um comentário:

  1. Rafael, é mais um daqueles que precisam confiar e entregar a sua vida nas mãos de Jesus que carrega todos os nossos fardos, nos momentos de dor e aflição, enxuga nossas lagrimas nos momentos de fraqueza..mas tambem um deus que se alegra quando superamos nossos fracassos e estamos felizes!!! que rafael possa sorrir a cada dia, para assim alegrar o coração de Jesus!!!! Força Rafael, contamos com você!!

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!