domingo, 4 de dezembro de 2011

EUCARISTIA É MILAGRE!

No Milagre Eucarístico de Bordeaux, na Hóstia exposta aos fiéis para a adoração apareceu, durante mais de 20 minutos, uma imagem de Jesus dando uma bênção.
Ainda hoje é possível visitar a Capela do Milagre e venerar a Preciosa Relíquia do Ostensório da aparição em Martillac, França, na igreja de uma comunidade contemplativa. A igreja é conhecida como “La Solitude”.

O Milagre Eucarístico de Bordeaux é intimamente ligado a uma comunidade fundada em 1820 pelo venerável padre Pierre Noaille. Ainda hoje a comunidade é ativa, principalmente na Ásia e na Africa. O Milagre ocorreu vinte meses depois da fundação dessa comunidade na igreja de Santa Eulália na Rua Mazarin em Bordeaux.
A imagem de Jesus apareceu na Hóstia assim que o Abade Delot, que naquele dia substituía o Padre Noaille nas celebrações litúrgicas, abençoava os fiéis com o Santíssimo Sacramento. 
Todos os presentes puderam contemplar por mais de vinte minutos a aparição na Hóstia da imagem de Jesus dando uma bênção. Alguém, inclusive, disse que ouviu Jesus dizer: “Eu sou aquele que é”. Este acontecimento foi aprovado pelas autoridades eclesiásticas, entre elas o Arcebispo de Bourdeaux, Dom d’Aviau, quem pessoalmente escutou os testemunhos dos fiéis que presenciaram o Prodígio. 
Nos dias de hoje ainda é possível visitar a Capela do Milagre e venerar a preciosa Relíquia do “Ostensório da Aparição”.


Fonte: The Real Presence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!