segunda-feira, 13 de junho de 2011

RESPONSO A SANTO ANTÔNIO

 Se milagres desejais,
recorrei a Santo Antônio,
vereis fugir o demônio
e as tentações infernais.


Todos os males humanos
se moderam, se retiram
digam os que o viram,
digam os paduanos.


Glória ao Pai e glória ao Filho,
ao Espírito Santo também,
Glória ao Pai e glória ao Filho,
agora e sem fim, amém.

Recupera-se o perdido,
rompe-se a dura prisão
                                     e no auge do furacão
                                     cede o mar embravecido.

4 comentários:

  1. Muito obrigada meu Santo Antônio pela graça alcançada. Amém

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem agradeço a graça. meu querido santo antónio. agora estou a pedir-te novamente sei que me vais ouvir. obrigada

    ResponderExcluir
  3. Santo Antônio nunca pedi ajuda ao senhor, mas agora estou necessitando de sua graça , pelo amor de Deus me ajuda achar o que eu preciso, ja perdi uma vez e foi muito difícil para conseguir comprar um novo.. quero que o senhor me ajude acha, vo rezar toda noite para que me ajude e ajude a outras pessoas !

    ResponderExcluir
  4. Santo António, protege-me das coisas más,ajuda-me a ter uma vida boa ,ter muita saúde principalmente ter emprego e também uma vida financeira razoável.
    Eu te peço para que nunca desamparares a mim e há minha família, e também ajuda-me a ter o que quero alcançar.
    Vou rezar sempre, para me ajudares a alcançar o que eu quero.

    ResponderExcluir

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!