quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NOSSA SENHORA, NOSSA COMANDANTE!

"Sou a aurora que surge, para anunciar o nascimento do SOL ETERNO de meu Filho JESUS, nosso REDENTOR E SALVADOR. Por isso o Senhor me fez imaculada desde o momento de minha concepção humana. Quis-Me toda bela, cheia de graça e revestida de santidade. Assim hoje, na FESTA DO MEU NASCIMENTO, vós me contemplais como a aurora que surge, bela como a lua, resplandecente como o sol, terrível como um exército em ordem de batalha.
Eu sou a AURORA que anuncia o evento estupendo da Vossa salvação e que a vós todos prepara para a vinda do grande dia do Senhor.
Sou BELA COMO A LUA, que brilha da luz reflectida do sol, porque a minha é a própria beleza da Santíssima Trindade que me envolve, é a plenitude da Graça de Deus que me transforma, é a sua divina santidade que me recobre.
Sou RESPLANDECENTE COMO O SOL, porque sou chamada a tornar-Me a Mãe de Jesus Cristo, que é o eterno esplendor do Pai.
Sou TERRÍVEL COMO UM EXÉRCITO EM ORDEM DE BATALHA, porque a missão que me foi confiada pelo Senhor é a de vencer satanás, de esmagar a cabeça da antiga serpente, de acorrentar o enorme dragão vermelho e precipitá-Io no seu abismo de fogo, de lutar e de derrotar aquele que se opõe a Cristo, isto é, o anticristo, para preparar a segunda vinda de Jesus, que instaurará o seu glorioso Reino entre vós".
Nossa Senhora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!